terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

ISTO NÃO É A DEMOCRACIA, SENÃO, A BUROCRACIA

É uma quimera acreditar que este último APURAMENTO ordenado pelo STJ (com esta já lá vão três, num só processo eleitoral, coisa insólita) pode favorecer a personagem bem conhecido por todos. A desfachatez da STJ está a caminho de se converter algo digno, aliás indigno, de entrar no livro Guiness dos recordes.

Nada me surpreende, só posso dizer que me enche de desgosto ver STJ descer a níveis infames, fazendo comparsa simulando a justiça quando na realidade, e o digo com pesar, estão sendo cómplices da injustiça.

Tenham a certeza absoluta de que essa selvageria judicial ficará sem efeito. Mais cedo do que tarde os guineenses poderão ter, A SUA EXCELÊNCIA UMARO SISSOCO EMBALÓ, em exercício das suas plenas competências, atribuídas pelo povo nas urnas, com lealdade e compromisso.


Jean Luck Mendes

1 comentário:

  1. Mesmo fazendo cinco mil apuramentos nacional, USE será só reconfirmado como o presidente da república da Guiné-Bissau.
    Depois de tudo, aqueles maus perdedores, terão que, ser dados lição de moral para puderem conhecer o sofrimento do povo guineense para próxima vez.

    ResponderEliminar