terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Cne Guiné Bissau - No quadro de cumprimento da recomendação emanada, pelo Comité ministerial de seguimento da CEDEAO, no ponto 10º do comunicado do dia 30 de janeiro, foi realizada, hoje 04 de fevereiro, na CNE, a verificação de consolidação nacional de dados, através das atas de apuramentos regionais.

















Fonte: Cne Guiné Bissau


Declaração de representante de PAIGC



1 comentário:

  1. Oh meu DEUS, ALAH, O TODO-PODEROSO, N'GHALA, ULÉ, MATCHOL, SAKALA, YAKUNUE, OUNSSOU e todos os nossos outros bons Espíritos do Tchon.

    Mais um passo de novela nesta história toda. Mas olhe minha gente, após tudo que se ouviu e se viu acontecer por aí à volta desta 2ª Volta agora; eu, se tivesse assento hoje no nosso STJ, ia decidir pela ANULAÇÃO pura e simples dos resultados deste pleito (à moda dos Malawianos, ontem). Ainda hoje mesmo antes da meia-noite. E também pela PRISÃO imediata do Presidente da CNE pelo CRIME DE DESOBEDIÊNCIA, DESAUTORIZAÇÃO DAS AUTORIDADES OU DE PREVARICAÇÃO.

    Isso, para fazer entrar ou fazendo entrar o nosso país, uma vez por todas, por este gesto forte (simbolicamente e em geral), no espírito, sentido, lógica e realidade da vida em comum, devendo ser sempre gerenciada pelo PRINCÍPIO DO IMPÉRIO DAS LEIS. Da necessidade de todas e todos de qualquer comunidade verem-se na obrigação de acatar e se submeter, sempre (pelo menos, nas sociedades do Estado de Direito), ao PRINCÍPIO DE SUJEIÇÃO INCONDICIONAL DE TODAS E TODOS ÀS DECISÕES DOS ÓRGÃOS JUDICIAIS. Porque estas, que sejam certas, justas, injustas ou falsas, são sempre providas da FORÇA OBRIGATÓRIA GERAL, evidentemente, para todas e todos.

    Obrigado.
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita.

    ResponderEliminar