sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

VENHO PEDIR O SEU VOTO PARA O CANDIDATO U.S.EMBALO

Penso que não haverá cobrança pois a minha prática Política, faz parte da minha consciência.


Muitos me conhecem e sabem que nunca gostei de Política, num entanto hoje me senti no direito de me manifestar porque vivo neste país, sou mãe de dois meninos e não posso admitir que lhes roube o direito de viver uma vida melhor com um excelente futuro pela frente com direito a todas as riquezas desta nossa Guiné Bissau.

Mesmo estando hoje filiada em um partido político, continuo consciente e grito por socorro a nossa gente... É um desabafo de uma cidadã que luta contra o sistema corrupto que nos roubou o direito a viver uma vida melhor!
Eu quero uma Guiné melhor e super desenvolvida. Se vocês conconcordam comigo me ajudem a provar que mesmo sendo pobres com muitos semialfabetizados, porém temos uma consciência Política amadurecida para conquistar o que nos são por direito, nós precisamos de uma reforma política profunda e urgente... Não precisamos de boas conversas ou de governantes que enganam a população.

Vote no candidato USE, o seu voto será o primeiro passo para começarmos uma parceria que irá durar 5 anos, saiba que você será o salvador ou o culpado da sua escolha... Seja o agente activo da mudança na Guiné-Bissau. 🇬🇼
USE pudi!✌
Vota na mudança! 🙏

Aida Teodora Lopes Correia

Madem-G15/Sector Autónomo Bissau

Sem comentários:

Enviar um comentário