segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Pede-se ao José Pedro Sambú, o Presidente da CNE, que tenha a coragem política já que não é neutro, de avançar com essa acção e não ficar por ameaças que em nada abonam em seu favor e da instituição que o José Pedro Sambú representa como chefe!...

Por O Democrata Osvaldo Osvaldo

Bom dia
Irmãos e Concidadãos Pátriotas Guineenses é
apenas a forma de chamar atenção, a
todos e a todas' está correto?

É saudável
a intervenção da Sua Excelência Senhor Presidente da República e Candidato às presidenciais de 24 de Novembro durante a Sua conferência de imprensa onde aceitou os resultados provisórios pronunciados pelo Presidente da CNE e na mesma conferência de imprensa, lamenta o grande número da fraúde e irregularidades no processo.

Que de via ser observado e investigado pela CNE mas que o Presidente desse órgão que devia ser ao serviço da Nação nega em observar e que agora, através de um comunicado, diz que está-se a ponderar uma acção jurídica contra o Candidato José Mário Vaz por esse Candidato ter alegado falsas acusações contra o órgão do qual ele chefia!

Pede-se ao José Pedro Sambú, o Presidente da CNE, que tenha a coragem política já que não é neutro, de avançar com essa acção e não ficar por ameaças que em nada abonam em seu favor e da instituição que o José Pedro Sambú representa como chefe!

Seria uma bênção por parte do Candidato José Mário Vaz, esse processo contra ele avançasse e só daí, o Povo da Guiné-Bissau e o Mundo teria possibilidades de saber com provas a apresentar do escandaloso roubo e transferência dos votos ocorridos à favor do Candidato do PAIGC!

Estamos prontos, por isso, lançamos esse desafio ao José Pedro Sambú!

Agora, estaremos à espera dele!
Viva a verdade, transparência e justiça!

Abaixo corruptos e injustiça!

Afirma o Democrata em Ação.


Sem comentários:

Enviar um comentário