A ordem está dada pelo Comandante Supremo das Forças Armadas e o DECRETO PRESIDENCIAL é para cumprir. A decisão é irreversível o Governo liderado pelo primeiro-ministro, Dr. Faustino Imbali é para valer. Doa a quem doer, vai ou racha.
Obrigado Dr. José Mário Vaz.
Que Deus abençoe a Guiné-Bissau e o seu Povo!
Bem-haja a todos
Fonte: Rei David
22:35: Terminou a reunião do Conselho Superior de Defesa, que teve lugar esta noite na presidência da República, sem declarações aos jornalistas.
Nenhuma ordem ilegal serå cumprida. Dura Lex ser Lex.
ResponderEliminarNkuda pa bai gossi Portugal 🇵🇹 via barco, basta bu apresenta só Passaporte ikel
ResponderEliminarObrigado Jomaz, pela honestidade e coragem.
EliminarValeu José Mário Vaz, pela ordem e respeito. Obrigado.
ResponderEliminarEsta nova cheira “FAKE NEWS”.
ResponderEliminarPorque a imagem principal colada para ilustrar todo o dito neste artigo, mostra apenas a entrada principal do Palácio da República, digamos, como sempre e de costume, numa ocasião qualquer. Porque o texto chamado para descrever o evento é um simples repetido do que foi dito no comício de Pitchi por esse nosso So ex Presi ainda em serviço, Dr. JOMAV.
Não há efetivamente, por exemplo, nenhuma imagem dos reunidos no dito “Conselho de Defesa e Segurança”, nenhuma declaração de nenhum participante e nem a decisão final. Todos esses elementos tendem a indicar evidentemente, pelo menos, para os mais cautos e atentos, de que essa reunião anunciada com pompas e tambores não teve lugar em lugar e hora nenhuns.
E se assim foi, é que o atual Chefe do Estado-maior General das nossas gloriosas FARP, camarada Gen. Biague Na Tam, entendeu bem estes 2 seguintes ditados do povo sussu. Transcrevo:
“Se, parte um doido a correr nu na Tabanka, e alguém sai a correr atrás dele para lhe cobrir com a roupa despida, a malta da Tabanka dirá sempre: eh, olhem, dois doidos a correr”.
O outro é: “quem não se cansa de tanto pilar, deixem-no em paz, porque ele é que pila e joeira o seu arroz”.
Deixemos esse nosso So ex Presi ainda em serviço, Dr. JOMAV, nesses seus últimos dias, a continuar a pilar e a joeirar o seu arroz de “Mon na lama”. Seu problema.
Tudo para terminar dizendo sobre este aqui comentado artigo, poreh, “terminou por volta das 22h 35 minutos no Palácio da República a reunião do Conselho Nacional da Defesa”, dito apenas assim…, sem mais nada…, cheira uma grande NOVA FALSA, “KAFUMBAM”, “FAKE NEWS”. Fim.
Obrigado.
Pela honestidade intelectual, infalível...
Por uma Guiné-Bissau de Homem Novo (Mulheres e Homens), íntegro, idôneo e, pensador com a sua própria cabeça. Incorruptível!
Que reine o bom senso.
Amizade.
A. Keita
AIE! O tempo dirá...
EliminarSim, o tempo dirá. E estou muito curioso, bem preparado e à espreita e espera. Querendo sempre o melhor, a estabilidade, sossego, a paz, para esse nosso país, a Guiné-Bisaau, do Povo Bom. E não reuniões para incitar à mais confusão.
ResponderEliminarObrigado.
Que reine o bom senso.
Amizade.
A. Keita