Guiné-Bissau
Guineenses
É agora o momento ideal ou N-U-N-C-A!
Primeiro é dizer que, o primeiro ministro do PAIGC está neste exato momento aqui em Gabu com malas de "Money Money Money Money Money, como mostra claramente a imagem na foto "HOTEL KARSA" com milhões de francos cefas como sempre, mas acontece que Gabu está sobre controlo de JUVINAL OSVALDO e o amigo irmão Dauda Djaura, portanto dito a isso quero dizer com isso de que dentro pouco o Democrata em Ação, leva todas as informações para todos os Cidadãos de Gabu, isso vai permitir todos os detalhes do acontecimento vindo do #Rádio_Sintchan_Occo_Gabu_Sara. Fiquem atentos.
O Democrata vai revelar todos os detalhes dos misteriosos sinais emitidos pelo partido criminoso, é muito incomum vindo da mesma fonte, para enganar os Cidadãos Cegos.
E por outro lado na cidade (BI) a Senhora Odete Semedo, dos 10 camiões de boletins de voto, ela, subtraíu 3 camiões desses! Para quê? Para uma fraúde de proporções inimagináveis!
Temos que fazer tudo por tudo para colocar sua Excelência Mário Vaz, no mapa Nacional, é imperativo e vital para os próximos 5 anos!
Guineenses e por outro lado dizer que, o candidato às presidenciais na Guiné-Bissau Domingos Simões Pereira, já percebeu que perdeu de tudo um pouco, devido o envolvimento do PAIGC no tráfico de droga, e contrabandeados de passaportes diplomáticos e serviços, mas ele considera de que as acusações pelos adversários visa apenas perturbar o processo eleitoral, não é só isso, por outro lado temos conjunto de comportamentos An-tidemocraticos, conjunto de turbulências até irregularidades de caráter de inquietação e desordem, falta da verdade.
Dizer que alguém da nossa parte na CNE não é um observador Neutro inocente e muito menos um ser inconsciente, mas sim é um visionário chamado atendimento@capacitado. não há espaço para manobras maquiavélicas para o PAIGC, porque desta vez, são os visionário acompanhar o processo eleitoral.
Afirma o Democrata em ação.
Fonte: O Democrata Osvaldo Osvaldo
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.