quarta-feira, 13 de novembro de 2019

DOMINGOS SIMÕES PEREIRA: NUNCA TIVE LIGAÇÕES COM A DROGA


O líder do PAIGC e candidato às eleições presidenciais de 24 de novembro, afirmou que os meios logísticos e financeiros que estão ser utilizados pelo seu partido na campanha eleitoral não são provenientes do crime organizado.

Segundo Domingos Simões Pereira, os meios a sua disposição neste momento, foram conseguidos graças a organização da atual direção do PAIGC e a grandeza do partido.

"Os meios a disposição do PAIGC para fazer a campanha eleitoral, representa a organização e a grandeza do nosso partido", afirmou Domingos Simões Pereira.

Simões Pereira falava num comício popular realizado esta terça-feira, 12 outubro de 2019, no sector de Bissorá, região de Oio, na qual revela que desde que assumiu a direção do partido fundos conseguidos em nome do PAIGC, sempre foram utilizados em prol do partido.

Na ocasião, o candidato suportado pelo PAIGC, afirma que o desafio lançado pelo candidato Umaro Sissoco Embaló aos três candidatos, Carlos Gomes Junior, José Mario Vaz e Nuno Gomes Nabiam, para assinarem um pacto no sentido derrotar a sua candidatura, isso demonstra claramente qual é a vontade do povo guineense no dia 24 novembro.

Simões Pereira fez lembrar aos seus diretos adversários nas eleições presidenciais, que a política não se resume apenas a luta pelo poder, mas sim uma oportunidade para mudar a vida povo guineense.

Nesta deslocação a região de Oio, Pereira foi acompanhado por vários dirigentes do PAIGC, com destaque para o terceira vice-presidente do partido, Adiatu Nandigna, Dan Yala, Wasna Papai Danfa e José Antonio Cruz de Almeida.

O líder do PAIGC agendou para esta quarta-feira, um comício popular no sector de Farim, a sua terra natal.

A campanha eleitoral em curso na Guiné-Bissau termina a 22 de novembro e a votação está marcada para o dia 24.

Por: AC

5 comentários:

  1. Uma justificação medíocre mesmo não convence ninguém com este argumento é aí se vê que são provenientes do tesouro público.

    ResponderEliminar
  2. Uma justificação medíocre mesmo não convence ninguém com este argumento é aí se vê que são provenientes do tesouro público.

    ResponderEliminar
  3. Os medíocres que acusam sem dar conta em prova. Por conta de DEUS serão derrotados tantas vezes por DSP por causa das vossas arrogâncias, intrigas, invejosos, corações pesados e nojos, traficantes de drogas, incompetências seculares. Estão para os lados que escolheram: derrotas, derrotas, derrotas,...desde 2015, anos do início das vossas malditas aventuras contra o grande DESEJO DO NOSSO POVO. Jomav e seus lupensn, lacaios, mendigos, analfabetos, ingnorantes vão deseparecer apartir de 25.11.2019.

    ResponderEliminar
  4. Prestem os vossos serviços de intrigas, invejas e de calúnias ao Jomav, um dia hão de desaparecerem e, prestarem conta a DEU!

    ResponderEliminar