terça-feira, 2 de julho de 2019

José Mário Vaz - Audiência com o Sr. Bacar Biai Procurador Geral da República, com o objectivo de apresentar a sua carta de demissão.





José Mário Vaz - Presidente da Republica da Guiné-Bissau

1 comentário:

  1. Só pelos seus famosos DESPACHOS, ou produzidos sob sua égide, designadamente, o do dia 05 de Dezembro de 2018 no “CASO DOS TÉCNICOS DA GTAPE”, ou, o do dia 02 de Maio de 2019, virado em decisão da anulação da “OPERAÇÃO ARROZ DO POVO”, para não citar que esses dois casos; esse Procurador-Geral da República ficará para sempre na história da nossa jovem Democracia, como, O MAIS ANTI DEMOCRÁTICO E DESTRUIDOR, SEM ESCRÚPULO, DA DEMOCRACIA, DESRESPEITADOR DAS LEIS DA REPÚBLICA E PERSEGUIDOR DOS AGENTES DA INVESTIGAÇÃO DA PJ EM DEFESA DOS LADRÕES DA COISA PÚBLICA (ex. “arroz do povo”). Tendo chegado hoje, 02.07.2019, ingloriamente e sem honra ao fim do seu tempo.

    Adeus Senhor. Que o TODO-O-PODEROSO nos livre no futuro e para eternidade, do seu género, neste posto de honra que é do Procurador-Geral da República da Guiné-Bissau.

    Amina, amina, amina…

    Obrigado.
    Pela honestidade intelectual, infalível...
    Por uma Guiné-Bissau de Homem Novo (Mulheres e Homens), íntegro, idôneo e, pensador com a sua própria cabeça. Incorruptível!
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar