Por Centro Cultural Imam Hussein
Não é só que os muçulmanos amam a Jesus - acreditamos que ele seja um dos maiores mensageiros de Deus. Nós acreditamos em seu nascimento milagroso. Acreditamos que Deus o presenteou com a capacidade de trazer os mortos de volta à vida, curar o leproso e trazer a visão de volta para os cegos e, como cristãos, acreditamos em sua segunda vinda de volta a este mundo.
Assim como os muçulmanos têm um profundo amor e respeito por Jesus, nós também somos ensinados a amar e respeitar nossos amigos cristãos que têm uma visão diferente de quem era Jesus. Infelizmente, graças a um punhado de malucos extremistas, juntamente com uma indústria de mídia islamofóbica, as pessoas tendem a ter essa noção errônea de que todos os muçulmanos querem fazer é converter todos, e violentamente. Bem, o Alcorão afirma enfaticamente que “não há compulsão na religião”, significando que você não pode forçar ninguém a se tornar muçulmano.
segunda-feira, 24 de junho de 2019
Você Sabia que... Jesus é mencionado no Alcorão mais de 100 vezes, enquanto o Profeta Muhammad, em contraste, é mencionado apenas cinco vezes. Descrita como a melhor mulher que já pôs os pés na terra, há um capítulo inteiro no Alcorão chamado “Maria” e ela é a única mulher mencionada pelo nome no livro sagrado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário