segunda-feira, 24 de junho de 2019

URGENTE! - GUINEENSES, depois de muitas inquietações, imbróglio em todo país, GUINÉ-BISSAU já tem um novo PRIMEIRO MINISTRO que vai liderar um executivo brevemente.

Por Bidam Sulé Sumba Sumba 

Ora bem, nosso país é um país muito rico em toda área, mas poucos sabem de isso, porque alguns GUINEENSES ainda não conseguem enxergar essa realidade.

Então, pergunto que tipos de homens teremos nesse executivo!?

GUINÉ-BISSAU é um país sem noção de justiça, é um país que muitos crimes continuam impune, é um país que um homem de estado rouba milhões no cofre de estado é deixado impune, é um país que homens da justiça são comprados por apenas uma bolha de moedas...

GUINEENSES, nossa missão de vencer o mal na GUINÉ-BISSAU ainda não terminou, é porque a impasse na nossa economia ainda não terminou, vamos todos fiscalizar nossa economia para que possamos saborear nossa TERRA.

Cidadãos da pátria do Líder Imortal Amílcar Lopes Cabral, estou muito preocupado e bem duvidoso com destino da GUINÉ-BISSAU!

Por esta razão vim lançar algumas perguntas por aqui.

1- Porquê quando um MINISTRO surrupiar (roubar...) dinheiro do estado não é demitido da sua função e colocado na Justiça e posteriormente para prisão perpetua?

2- Na GUINÉ-BISSAU, porquê antes do um simples cidadão tomar posse para representar povo em qualquer função do estado da GUINÉ-BISSAU não é confiscado seus bens antes de assumir essa função?

3- Porquê Tribunal de Contas da GUINÉ-BISSAU nos últimos tempos apresenta papel negativo nas funções que a lei lhe confere, que é de fiscalizar qualquer movimentação do DINHEIRO do estado da GUINÉ-BISSAU?

POVU DI NHA TERRA NÔ YABRI UJUS!
SI NÔ DISKUDA É NA KABA NÔ DINHEIRO TUDU!

KASAS NA KUMPUDU NA TUDU PARTI DI MUNDO KU NÔ DINHEIRO.

MINJERIS NA MORANTADU NA TUDU BAIRROS DI BISSAU KU EUROPA KU NÔ DINHEIRO!

KA NÔ DISKUDA, UJUS RIBA DELES.
QUALQUER ALGUIM DI ESTADU KU FURTA NÔ DINHEIRO NO SAI NA RUA PA REVINDIKA PA JUSTIÇA PUL NA KALABUS.

CRUPTOS SE LUGAR I NA KALABUS!.


Sem comentários:

Enviar um comentário