segunda-feira, 25 de março de 2019

Ester Fernandes, ministra da Administração Territorial comenta a um artigo de opinião de Carmelita Pires sobre as eleições,

Por: Aliu Cande
Eu gostei de ler uma nota sobre o trabalhos que levamos à cabo, no Governo, em nome do nosso Estado. Não nos admira que pessoas diretamente ligadas ao PRS continuem a caluniar e a desprezar, com o maior desrespeito possível, todo um trabelho que se fez baseado no temor de Deus e em respeito à lei.

Quem sou eu para julgar, de forma muito triste o desempenho dos outros. Quando isso acontece e sobretudo pela mesma corrente de opiniao obriga-nos a supor que estariam a espera do pior para os seus adversários. Mas, " suma Deus i ka mal mandado..."
E como diz a bíblia: Se Deus é por nós quem será contra nós???

O nosso trabalho foi fiscalizado/auditado por Deus, pela lei atravez de homens à nível interno e externo. Por isso estamos tranquilos. 
Resta, agora, trabalharmos, ainda mais, rumo ao verdadeiro desenvolvimento do nosso país e deixar para trás toda a espécie de mesquinhez e lamentações.

1 comentário:

  1. Ministra Ester Fernandes, deixa cameleona Carmelita Pires que alega sempre saber tudo, e nunca chega de mostrar que sabe fazer algo. Ela era ministra de justica por salario, mais nada! Carmelita so sabe jogar quando esta fora do campo, mas dentro dele... Hui!huiiii!!!

    ResponderEliminar