terça-feira, 31 de julho de 2018

BRAIMA DJALO EXORTA PR PARA DEMITIR O ACTUAL GOVERNO E NOMEAR UM NOVO CAPAZ DE REALIZAR ELEIÇÕES

O Presidente do Congresso Nacional Africano (CNA), Braima Djalo, vulgo "Obama" exortou ao Presidente da Republica, José Mario Vaz para tomar médidas mais rapido possivel, afim de demitir o actual Governo e nomear o novo Governo capaz de organizar as eleições na data marcada e de forma tranparente.

Braima Djalo apontou a incapacidade demostrada até no entanto pelo actual Primeiro-Ministro naquela que era a sua missão principal, a organização das eleições legislativas.

O Lider de portido CNA acusa o Primeiro-Ministro de desviar-se da sua missao principal e de passar mais tempo nas viagens desnecessárias.

"O Primeiro-Ministro foi nomeado e até hoje nao nomeou o ministro das finanças. Eles esta a fazer viagens desnecessarias, ao invés de concentrar-se na organização das eleições. Nós exortamos ao Presidente José Mario Vaz para nos aranjar um primeiro ministro capaz de organizar as eleições, porque temos que ir às eleições no dia 18 de Novembro, pois é isso que o povo Guineense quer, é isso que a comunidade internacional quer e é isso que todos os partidos politicos querem" afirmou Braima Djalo.

Djalo acrescentou ainda: - "O actual Governo não tem a capacidade de continuar afrente deste país, portanto deve sair, para que seja colocado um Governo capaz de nos levar às eleições".

Lider do partido CNA, Braima Djalo falava no acto da inaugoração da sede do seu partido, em Gabu.

Bissau On-line

Sem comentários:

Enviar um comentário