sábado, 9 de junho de 2018

Se um dia decide revoltar contra PAIGC e corruptos na Guiné-Bissau, quero que todos saibam que é decepção de 44 anos de sofrimento, miséria, fome, doença, desigualdade social e indignação que nos abalou há muito tempo.

Luta de Coletivo (Estamos a Trabalhar) é fazer guineenses acordarem e saber que precisamos de transparência verdadeiro para virar pagina definitivamente e libertar coitado povo que sempre viveu na extrema pobreza sem saber o que fazer para prosperar na vida.

Nossos avós, pais viveram momentos de medo e perseguições de partido único que massacravam tudo e todos, só por causa da ignorância e falta do conhecimento que a maioria dos seus dirigentes têm até hoje.

Desde a independência de luta armada contra colonialistas português que nós deixaram ser democrático e pensar no progresso e desenvolvimento do país, PAIGC nunca fez-se nada de bom para guineenses.

Corrupção sem controle no aparelho de estado fez com que um grupo de pessoas se tornaram homens mais rico do país sem trabalhar nada.

Magistrados que deveriam ser médicos para travar corrupção, estão cochilando com medo de fazer trabalho que cada um deles escolheu para exercer como careira profissional em prol do país. Tudo continua porque gerações esta sendo instruído e incentivado a fazer mesma coisa que veteranos costumavam fazer durante quatro décadas e meio.

Recomendo a todos para se juntar a nós e lutar pelos nossos direitos descartados durante 44 anos.

Viva grupo dos ativistas visionários ESTAMOS A TRABALHAR que pensa na um Guiné-Bissau positivo de todos guineenses.

Por: Leopold Sedar Domingos

Estamos a Trabalhar

Sem comentários:

Enviar um comentário