Dois célebres sósias do Presidente norte-americano, Donald Trump, e do líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, encontraram-se hoje em Singapura, surpreendendo quem não esperava ver os dois 'Presidentes' a andar pelas ruas de mãos dadas.
Os dois sósias, Howard X e Dennis Alan, caminharam pelo famoso parque Merlion, respondendo a perguntas de jornalistas e tirando fotografias com quem passava.
"É muito surpreendente para mim", confessou Janette Warokka, da Indonésia, que acreditou ter-se cruzado com os verdadeiros Presidentes. "Não sei porque é que aqueles homens famosos vieram cá", disse.
"Parecem-se mesmo com os verdadeiros. Foi divertido vê-los", revelou Raul Rio, um professor norte-americano que conseguiu tirar uma 'selfie' com o par.
Os sósias preparam-se agora também para participar na próxima semana numa cimeira alternativa ao encontro realizado pelos Presidentes, organizada por um restaurante de marisco.
"Ninguém começou a falar de uma reunião entre Kim Jong-un e o Presidente Trump até nós o sugerirmos nos Jogos Olímpicos" disse Dennis Alan (sósia de Trump), referindo-se à sua aparição e de Howard X nos Jogos Olímpicos de inverno de Peyongchang, em fevereiro.
"Começou tudo connosco. Se existir um prémio da paz que qualquer pessoa possa receber, devíamos recebê-lo nós", defendeu Alan.
Howard X, que atualmente vive do dinheiro que recebe pelas suas atuações como Kim Jong-un em programas de televisão, filmes e anúncios, afirmou à agência France Presse que se considera privilegiado pela sua cara.
"Kim Jong-un é Presidente para o resto da vida, ao contrário de um Presidente americano ou primeiro-ministro, e eu tenho uma carreira longa e rentável à minha frente", indicou o sósia.
Howard X revelou ainda que foi detido no aeroporto Changi quando chegou hoje ao país, onde teve as suas malas revistadas e foi interrogado durante duas horas.
Quando foi questionado pelas autoridades sobre a sua participação em protestos pelo mundo, Howard X negou qualquer envolvimento passado ou planos de realizar algum protesto em Singapura.
Segundo Howard X, foi-lhe dito que não se aproximasse da ilha Sentosa e do hotel Shangri-La, lugares onde a cimeira se vai realizar e onde Trump vai ficar alojado, respetivamente.
O encontro histórico entre Donald Trump e Kim Jong-un está agendado para terça-feira, dia 12 de junho.
NAOM
Sem comentários:
Enviar um comentário