sábado, 30 de junho de 2018

Mundial’2018: BIS DE CAVANI COLOCA PORTUGAL FORA

Portugal está eliminado do Mundial-2018. A equipa das Quinas foi derrotada pelo Uruguai (1-2) nos oitavos de final da competição, partida disputada no Olimpico de Fisht, em Sochi.

O jogo começou da pior maneira à Seleção Nacional, que sofreu o primeiro golo logo ao minuto sete, por obra de Edinson Cavani, que cabeceou para o fundo das redes após cruzamento milimétrico de Luis Suárez.

Portugal só conseguiu reagir na 2.ª parte e de bola parada: canto batido à maneira curta e cabeceamento de Pepe a fuzilar um desamparado Muslera (55).

Mas Cavani estava destinado a ser o homem do jogo: o atacante do Paris Saint-Germain culminou de forma perfeita uma jogada de contra-ataque do Uruguai, ao minuto 62, assinando um dos melhores golos deste Campeonato do Mundo e matando as aspirações de Portugal em seguir para os quartos de final.

O Uruguai vai agora defrontar a França, seleção que bateu este sábado a seleção da Argentina.

In A Bola

1 comentário:

  1. Cavani jugó un papel importante en este juego. Es un gran jugador, siempre ha sido obediente, disciplinado y cauteloso. Ha recibido elogios unánimes por su destacada actuación durante un largo período de tiempo, todo por su propia excelencia. Reacciona rápido, se siente bien delante de la línea de gol y siempre puede mantener la calma, lo cual es muy importante. Es el jugador más completo que he visto en mi vida, es omnipotente. Inclina a izquierda y derecha, domina el aire, rápido y poderoso.

    ResponderEliminar