quarta-feira, 4 de abril de 2018

Tenho pena daqueles que estão procurando pastores em vez da doutrina de Deus.

Eu me pergunto por que as mulheres são as presas mais fáceis para os pastores africanos.

Nós somos um, mas é nossa crença (belief) que nos separa.

Talvez não seja coincidência que as palavras de três letras no centro da crença (BELIEF) sejam MENTIRA (LIE). No meu programa na competição dos crentes; Eu vejo mulheres fazendo lavagem cerebral pelos "assim chamados" "homens de Deus"; ainda assim, eles não percebem isso;

Eu vou desafiar eles são ilusões e eles continuam a nos dividir e a pregar de forma diferente fora do único livro para se adequar aos seus objetivos.

Ao longo do tempo eu notei mulheres chamando pastores papai, sua esposa múmia você vê tantas atrocidades mas você não pode compreender.

Tenho pena daqueles que estão procurando pastores em vez da doutrina de Deus.






Original text - 
I wonder why women are the easiest prey for African pastors.
We are one but it's our belief that separates us perhaps it's no coincidence that the three letter words in the centre of (belief) is (LIE) in my show in the contest of believers I see them over washed by the so called men of God yet they don't get to realised this, i will challenge they are illusion and they continue to dive us and preach differently outside the only book to suit their aims.

Over the time I noticed women calling pastors daddy,his wife mummy you see so much atrocities yet you cannot comprehend. I pity those who are seeking pastor's not the doctrine of God.

Fonte: Suleiman Oshiotare

Sem comentários:

Enviar um comentário