sábado, 27 de janeiro de 2018

EU COMU A MINHA GRAVATA!

Por Carlos Sambu

O velho PAIGC acaba de legitimar o golpe de 12 de abril! sem esperar (e, nem estar à espera)

Comitê central, através da tática de "alsa mon" um ato óbvio que é usado para condicionar os membros e, fazer o presidente do partido se comportar com uma certa arrogância! Ora, sabemos que desespero justifica -qualquer meio - mas o de comitê central é demais - compreendemos que na altura os meios eram escassos por isso esse método foi usado - como partido não quer acompanhar evolução, continua com etiquetas já fora da moda

... Um militante, que era ex-presidente da agremiação, golpeado! E, o partido resolveu recebê-lo como adversário e, um persona non grata! Mostrando claramente que foi muito bem golpeado -ele e partido - no caso de 12 de abri de 2012, ademais, as reclamações de altura era uma fantochada! Todavia, essa hipocrisia é de tal envergadura que justifica a conclusão de que: atual direção de PAIGC tem comportado como administração de antiga império Persa!

Diria que a lei de retorno é merecido ao cidadão Carlos Gomes Jr! Mas, o partido não pode servir-se de cúmulo de conveniência e de desonrosa ingratidão para com seus, o atual PAIGC, conseguiu de forma esplêndida jogar para lixo os ensinamentos do CABRAL, através do modi operandi de ambiguidade, imprudência e burlesca teatral de (alsa mon) uma tática contra sensatez que mina este grande partido, contudo e, diante desta mistura de prerrogativa com privilégios! Faço prognose-póstuma de que se não haver confusão! 

Eu vou comer a minha gravata!

Carlos Sambu

Sem comentários:

Enviar um comentário