domingo, 19 de novembro de 2017

Wi-Fi: um assassino silencioso que nos mata devagar!

Dependendo das nossas necessidades, quase todas as casas possuem wi-fi. Há algumas conclusões de que o wi-fi pode ser muito mau para a nossa saúde e, o mais importante, é muito mais perigoso para as crianças. O Wi-Fi pode causar muitos problemas, desde a redução da qualidade do sono até problemas de saúde cerebral.


Perigos potenciais do Wi-Fi

O desenvolvimento de insonia é contribuído por ele

O Wi-Fi tem um enorme efeito sobre o nosso sono, se está a sentir que é difícil adormecer todas as noites, ou o sono não é o suficiente, certifique-se de que isso não se deve a muitos telefones celulares e Wi-Fi que causar modulações de baixa frequência durante a noite. Se estiver exposto a radiações ou campos eletromagnéticos, terá um problema com a queda no sono. Muitos de nós sabemos que é prejudicial para a nossa saúde, mas nenhum de nós toma qualquer ação para evitar.

O desenvolvimento da infância pode ser danificado

O desenvolvimento celular normal pode ser danificado e se tornar fatal, devido às freqüências de rádio não-térmicas que vêm do Wi-Fi. A juventude das crianças e os tecidos em crescimento são extremamente afetados por essas ondas de radiação. Um risco maior aparece para os problemas de desenvolvimento porque eles são mais suscetíveis do que a média devido aos efeitos que eles causam.

Neutraliza o esperma

A virilidade dos homens também é afetada a partir do Wi-Fi. O movimento do esperma é reduzido por uma grande percentagem se estiver muito exposto às frequências Wi-Fi, e isso pode causar a fragmentação do ADN. Pode aumentar muito facilmente a percentagem da gravidez anormal e a fertilidade pode ser afetada.

Agita o funcionamento cerebral

A nossa concentração e a função do nosso cérebro podem ser muito afetadas pelo Wi-Fi. Portanto, muita exposição às frequências do Wi-Fi, podem causar perda de memória ou ter problemas para se lembrar de algo, também pode começar a perder a concentração por coisas simples.

Aumenta o risco de contrair cancro

O risco de desenvolvimento do tumor pode ser altamente aumentado se estiver constantemente exposto a radiação eletromagnética.

Causa stress cardíaco 

Muitos de nós provavelmente experimentarão mudanças físicas ou problemas devido à exposição a frequências Wi-Fi. Para expamar muitas pessoas que foram expostas a essas freqüências demais, aumentaram a freqüência cardíaca. Portanto, as doenças cardiovasculares são mais propensas a colocar alguém que esteja mais exposto a essas freqüências do Wi-Fi.

Como se protestar a partir deste Wi-Fi “Radiação”

Há muitas maneiras de proteger-se dessas radiações:

– Não leve o seu celular nos bolsos
– Durante a gravidez, mantenha o telefone perto do estômago
– Texto mais, fale menos
– Não coloque seu roteador sem fio em seu quarto ou sua cozinha
– Use os velhos telefones com fio enquanto estiver em casa, eles causam menos radiação
– Não mantenha seu telefone perto de você, mantenha-o do outro lado da sala ou no outro assento do carro
– Antes de ir dormir, desconecte todos os dispositivos que usam wi-fi
– Monitores de bebê, não devem ser usados porque estão causando freqüências de microondas

Quiosquedigital.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário