terça-feira, 10 de outubro de 2017

Miss Mundo-Guiné-Bissau 2017

Representante da Guiné-Bissau, no concurso de beleza, Miss Mundo 2017,Guangzhou China !


Laila ESTÁ PRONTA PARA ERGUER E HONRAR A NOSSA BANDEIRA AO MAIS ALTO NÍVEL NO CONCURSO MISS MUNDO ESTE MÊS NA CHINA, DIGNIFICANDO COM ORGULHO A BELEZA E O NOME DE MULHER GUINEENSE.

ESPERA-SE CONTAR COM O APOIO INDISPENSÁVEL DO GOVERNO, EMPRESÁRIOS E POVO GUINEENSE NESTA MISSÃO!


Mais informações para apoiar, contactem a representante de TOP GB INTERNACIONAL - Minda Fernandes

Carlos Uissa



Laila Da Costa é natural de Lisboa, com 3 meses, mudou-se para Guiné-Bissau, os seus pais são de nacionalidade Guineense, aos 20 anos, detentora da autêntica beleza negra africana, é a miss Mundo Guiné-Bissau a participar do Miss World 2017, evento que ocorrerá em 18 de novembro na China. 

A candidata, apreciada pelas curvas acentuadas no corpo de 1.80m, pesa, 58kg, é estudante de Gestão de Recursos humanos, modelo - é uma das manequins em destaque na agência de Fátima Lopes " face models" já desfilou em Portugal Fashion Week,; Lisboa Fashion Week; Paris Fashion Week, fez anúncios para marcas no mundo de moda. Ela já foi New model today 2015 e ficou no 4ºlugar da mais bela, também é considerada - face models of the year 2016. - É atualmente a modelo africana em destaque; - new model today na italia; - é rosto de capa de várias revistas de moda em Lisboa/Portugal. Uff, ela tem tudo para ser a mais bela do mundo! E o que vocês acham?


Laila a candidata da Guiné-Bissau e outras representantes de outros países concorrerão ao título da mulher mais bela do mundo este ano, na cidade de Sanya, China.


Fonte: Miss Mundo-Guiné-Bissau 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário