domingo, 29 de outubro de 2017

A MONTANHA PARIU UM RATO


Por: Bambaram di Padida

 DSP e os 17 partidos corruptos que se juntaram na passada sexta-feira, 27 de Setembro 2017, num comício em Bissau, que supostamente era para ser um megacomício mas devido a fraca participação da população transformou-se num fracasso total, devem tirar as devidas ilações.

DSP ainda não percebeu que os tempos mudaram e as mentalidades das pessoas também mudaram, ou seja, ainda pensa que consegue manipular as mentes e arrastar multidões. O Fracasso do comício é um cartão vermelho ao chamado coletivo dos partidos políticos democráticos que desesperadamente tentou e tenta fazer marketing ao DSP, é um sinal e uma mensagem forte de que o povo não se revê nos ideais e política de terra queimada dessa escumalha. Portanto ainda é tempo de alguns deixarem a delinquência e anarquia, sobretudo o Nuno Nabiam que se deixou levar e comprar pela máfia lusófona que apoia DSP.


Nuno Gomes Nabiam, deveria distanciar-se dos gangters da CPLP e preparar-se para as próximas eleições, ainda não percebeu que está a ser usado como boca de aluguer (em troca de dinheiro?) para fortalecer DSP que está completamente acabado. Se o Dr. Kumba Ialá, estivesse vivo estaria dececionado com o Nuno Gomes Nabiam que resolveu se juntar a máfia. Cada vez que o Nuno Nabiam abre a boca é para atacar injustamente o JOMAV, sem apresentar propostas credíveis para o desenvolvimento do país, um líder assim não tem espaço na Guiné-Bissau.


Todos sabemos que os bons resultados que o governo liderado pelo Primeiro-Ministro Dinâmico, Umaro Sissocó Embaló, fruto de trabalho sério e competência da sua equipa, está a causar inveja, azia e inquietação a corja chamada coletivo dos partidos políticos democráticos e seus aliados externos principalmente os mafiosos da CPLP que apoiam cegamente o pseudolíder DSP, sabem que a dinâmica atual do país, ou seja, a estabilidade, o crescimento económico nunca antes visto, rasgados elogios do FMI, BM e demais instituições financeiras internacionais ao atual governo, é o fim do sonho de DSP chegar novamente ao cargo de Primeiro-Ministro para servir interesses externos, por isso, querem a todo custo criar caos, derramamento de sangue de forma a justificar a intervenção externa e consequentemente travar a atual dinâmica do país. Não permitiremos que isso aconteça.

Viva JOMAV!

Viva governo da Guiné-Bissau!

Abaixo delinquentes e anarquistas!  

Sem comentários:

Enviar um comentário