sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

PAIGC O PLETORICO VIVEIRO DE CONFUSÃO


Carlos Sambu

Estamos a brincar? O PAIGC tem uma tremenda qualidade que todo mundo lhe reconhece : adora vitimizar . Todavia :

Ciente de caminhada para fim da crise (que ele criou ) lança a sete ventos boatos terríveis de perseguição contra os seus, ora, em pleno derrocada de erro , que lhe valeu perder governação, surge com política de terra queimada; através de denúncias de retórica eunuco , algo para dizer : o PAIGC volta a nos dar um "mau entrada do ano "

Vitima da tática que usaram a anos. O PAIGC quer conotar a todo custo a declaração do presidente de república ( como foi com general Tagme na Wai ) com denuncia encomendada, entretanto, que fique bem claro se ANP continua fechado de forma deliberado há consequências constituicional contra quem se desata a desobedecer a carta magna.

E esta na hora de atual governo cortar salário e regalias a todos os deputados e a chusma de conselheiros do Cândido presidente de ANP. Ja agora : e bom se cuidar, quando se denuncia é porque tem em mente um embuste, pois na ânsia de continuar com crise pode valer o ( vale tudo )

Só ele continua achar que esta crise só pode ser resolvido com entrega de forma faraónica a chave da governação . Mas , este país é só do PAIGC? Portanto, o PAIGC que se poupe, me poupe e nos poupe, estamos fartos dessa crise .

Sem comentários:

Enviar um comentário