© Kevin Dietsch/Getty Images Notícias ao Minuto
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deixou um conselho ao seu homólogo francês, Emmanuel Macron, e à esposa, Brigitte, após ser questionado sobre o polémico momento que marcou a aterragem do casal no Vietname.
"Certifiquem-se de que a porta permanece fechada", disse Trump, entre risos, ao ser questionado sobre a situação, durante uma conferência de imprensa na Sala Oval, esta sexta-feira.
O presidente norte-americano aproveitou ainda para dizer que conversou com Macron e que o casal está bem.
"Não, eu falei com ele e ele está bem, eles estão bem. São duas pessoas muito boas. Eu conheço-os muito bem. E não sei do que se tratava, mas eu conheço-o muito bem e eles estão bem", frisou.
Recorde-se que o vídeo do momento insólito entre o casal francês tornou-se viral nas redes sociais. As portas do avião tinham acabado de abrir, no domingo, quando Macron foi visto a conversar com a sua mulher. Macron esboçou um sorriso, momento em que Brigitte lhe empurrou o rosto, deixando-o visivelmente perplexo com a situação.
O casal viria a esclarecer que se tratou de um momento de cumplicidade e que seria até normal, mas muitos continuam a questionar a veracidade das alegações, acreditando mais na teoria de que os dois estariam de costas voltadas.

Sem comentários:
Enviar um comentário