sexta-feira, 13 de dezembro de 2024

Folclore Paigcista..., é indubitavelmente que, os Paigcistas são mestres em enganação eterna...

Por O Democrata Osvaldo Osvaldo

Folclore Paigcista...

Liga (Paigcista) dos Direitos (Paigcista) denuncia que o Paigcista (Luís Vaz Martins) está a ser alvo de perseguição e corre risco de vida!! Eu gostaria de ver um sinal de ameaça? Caso contrário, são manobras dilatórias. Ou é basta o Paigc dizer?! 

Esqueçam, porque o barulho Paigcista não é um sinal forte capaz de enganar um país inteiro, é pura e simplesmente estratégia corrupta para uma distração. 

Será que vale a pena confiar numa palavra que um analista Paigcista disse? Para os Paigcistas, Luís Vaz Martins estará sempre connosco para nos dar a vitória, tal como prometeu para o DSP. Mostrou-nos isso, muito tempo atrás, pois, o seu grande objetivo é ver o (mal maior) do país de volta para à cena do crime.

Os 6 Bilhões são injustificáveis! O que ele falou sobre 32 Bilhões, foi uma tentativa vã de querer justificar o injustificável. Todas essas narrativas doutrinárias e dogmas Paigcistas não têm qualquer tipo de relevância. Desde o começo até ao fim, falou no vazio politico e nada importante. Este pagcista perdeu a compostura na defesa da organização criminosa. Ele sonha com infalíveis promessas populistas. A própria narrativa usada teve completa falta de lógica. Tanto que, por esta razão, ao longo da sua narrativa acabou por não dizer absolutamente nada.

Sempre peço que a minha consciência me ajude a não cair nessas desgraças políticas. O que este Paigcista disse é abundantemente gratificante para outros Paigcistas fanáticos, em toda a sabedoria que ele tem, mas não conseguiu explicar nada sobre o assunto.

Concluindo: é indubitavelmente que, os Paigcistas são mestres em enganação eterna. Ele é um defensor dos 6 Bilhões pagos por empresários Paigcistas. Porém, nada que ele disse sobre 32 Bilhões é credível. Se acontecer violência contra ele, é absoluta burrice do regime, porque ele não disse nada que um surdo-mudo tolo pode acreditar. 

Friday 13 December

00:58.

(………)

Juvenal Cabi Na Una.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.