sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Eu não vejo nada mal quando um bandido reincidente foi raptado. Eu acho que não devemos observar nenhuma lei ou norma para prender um grupo corrupto reincidente, são erros dos legisladores...

Por  O Democrata Osvaldo Osvaldo

Alguém acabou de me dizer o seguinte: Osvaldo, o ex- Ministro das Finanças (Suleimane Seidi) foi raptado! Você não escreveu um artigo para condenar a situação? A minha resposta foi: E o que de especial tem isso? 

Até porque o (Ministro das Finanças e secretário de Estado Tesouro) da Guiné-Bissau deviam ser todos esses larápios raptados todos eles sem excepção! Por quê? Porque o Ministro afirmou na ANP de que bem sabia, que tal operação era ilegal, isto é, tem (contas não ditadas) e mesmo assim pagou tal contas, porém, sua prisão deve o pode ser por meio de rapto, isso também, configura uma ilegalidade que o raptador sabia . Por imperativo de consciência nacional, e dever patriótico, afirmo que o Ministro das Finanças e secretário de Estado Tesouro da Guiné-Bissau não deviam estar em liberdade.

 Roubar o dinheiro do povo é um comportamento corrupto e ilegal, como também, o rapto pode ser considerado um comportamento nocivo e ilegal. Aonde ficamos? Alguém confessou na ANP de que usou o dinheiro público conscientemente para pagar bandidos do partido, mesmo assim, os advogados e familiares falam em nome da Lei e normas legais para lhe prender? É por isso que o nosso país vai continuar no cometimento de crime sob mesmas circunstâncias. 

Eu não vejo nada mal quando um bandido reincidente foi raptado. Eu acho que não devemos observar nenhuma lei ou norma para prender um grupo corrupto reincidente, são erros dos legisladores.

Friday 4 October

13:18. 

Inglaterra- London 

Juvenal Cabi Na Una.

Sem comentários:

Enviar um comentário