domingo, 8 de setembro de 2024

É cômico ouvir patetice de acusação sobre o avião carregado de droga….

Por  O Democrata Osvaldo Osvaldo

Um dos falsos analista, era um jovem atraente, com um rosto bem definido e uma motivação acadêmica quase tão longa quanto a do profissional. Mas, os tempos são estranhos, estou aqui observando o meu amigo expressando com dispudor sobre avião que levou droga para o nosso país. 

Falou burramente numa análise emocional e faz acusação precipitada. Isso não é surpresa para mim porque ele nunca tirou alguns dias para lutar contra a sua emoção e usar inteligência acadêmica em análise. Visto que ele venceu o campeonato do protagonismo na tela ontem. Ele estava impaciente em análise. Se segurado durante uma rodada confusa, ele tenta reiniciar a mesma narrativa vazia. Exceto por isso, ele tinha uma natureza excelente e olhos fúteis que conquistavam todos os corações Paigcistas na tela.

Foi o fato de já há alguns dias eu ter observado naqueles olhos numa espécie de nuvem que me levou a pensar que o meu irmão tinha alguma coisa em mente. E quando estamos nessa luta, muitos vão ficar com vergonha porque o radicalismo é uma doença, enquanto ele expressava com retórica mentirosa, é indiferentemente admirável pelos defensores Paigcistas. 

É imperativo sempre fazer um olhar tão significativo e ouvir ele profusamente em tudo, ganhou fama na tela como lançador de martelo. Mais recentemente, ele vai começar a analisar com narrativa de golfe e, sendo um tanto míope e completamente musculoso em análise, rapidamente vai conquistar para si, em nossa pequena comunidade, um apelido Paigcista afetuoso de primeiro coveiro corrupto.

De fato, eu disse sempre isso. É muito sensacional falar verdade. Mesmo se eu fosse mais jovem, eu não faria uma acusação leviana! Mas ele está desesperado em análise para entrar na sociedade Paigcista por quê ? Sabia que você ficará apatetado quando o PGR aparecer com detalhes do avião?! Pois, só a polícia judiciária, Ministério Público e os Tribunais têm responsabilidade jurisdicionais e são capazes de falar sobre responsáveis pelo avião e a droga

Era, portanto, você facilmente imaginar de que um profissional não pode fazer qualquer acusação sem ter elementos probatórios, falou com olheiras e um cérebro fanático que desmoronou, que freou o modelo fanático de sempre, em uma palavra, que estava se perguntando o que diabos Paigcistas era tudo isso. Perplexo resume mais ou menos do debate. 

Pareceu-me que o meu irmão deu um passo que não deveria dar, ele não tinha algo a contribuir para esclarecer a opinião pública fanática.
Como geralmente acontece naquela tela de campo dos fanáticos Paigcistas.
Sunday 8 September 15:10.
Inglaterra- London
Juvenal Cabi Na Una.

Sem comentários:

Enviar um comentário