Por: radiosolmansi.net
O Hospital Nacional “Simão Mendes” recebeu, ontem, 02 óbitos e 15 feridos decorrentes de um acidente de viação ocorrido na estrada que liga Safim a Bissau, de entre os feridos, 3 deles encontram-se em estado grave.
A informação foi avançada esta segunda-feira a esta estação emissora católica numa entrevista realizada com o Diretor do Banco de Urgência do maior centro hospitalar do país, Bubacar Cissé.
Bubacar Cissé disse que os óbitos foram registrados no local onde aconteceu este acidente.
“Ontem confirmamos dois óbitos no local de acidente, e 15 feridos entre estes feridos 03 deles se encontram em estado grave, outros com fratura na clavícula, e os que tiveram casos ligeiros foram para casa”, explicou Bubacar Cissé, Diretor do Banco de Urgência de Hospital Nacional Simão Mendes.
Questionado sobre o estado clínico dos internados deste acidente, Cissé disse que os mesmos se encontram em estado crítico.
“Entre os feridos, três deles não têm bons prognósticos, apanharam politraumatismo desde a cabeça, fraturaram braços e pés, neste momento encontram-se em estado de coma”, disse Bubacar Cissé.
Também sobre este mesmo assunto, a RSM deslocou até ao Hospital Militar Principal, onde o diretor clínico deste segundo centro hospitalar do país, disse que os casos foram encaminhados todos para o Hospital Nacional Simão Mendes o que foi confirmado por Bubacar Cissé, diretor do Banco de Urgência do Simão Mendes.
“Sim recebemos os casos que deram entrada no Hospital Militar Principal”, confirma.
Segundo a nossa fonte, o acidente aconteceu por volta das 20 horas de ontem (04), com uma viatura que vinha de Bula para a Capital Bissau, embateu num camião parado estacionado na estrada, devido a problema sem nenhuma sinalização de trânsito.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.