Por O Democrata Osvaldo Osvaldo
Muniro Conté, de novo, caíste na tentação e no vulgarismo jurídico que muitos estudiosos teriam gostado em ver-te! Concentra-te no pensamento jurídico autônomo e não no ridículo do vulgarismo politico populista internacional !
Pois o Sissoco sabe o que quer e o PAIGC nunca soube! Qual é o objetivo da Conferência? Argumentou como regra de Direito Internacional e o princípio de quê? Seus argumentos afastaram definitivamente o que significa direito. E, denominados direitos paigcistas!
Nenhuma deliberação internacional tem caráter obrigatório, portanto, falou no vazio emocional e mandou lixo para o vento. Nenhuma entidade internacional tem Poder para restaurar a ANP que foi derrubada por um decreto Presidencial.
Em instantes, vou refletir sobre o assunto ao vivo e condenar sem dubiedade qualquer repressão à liberdade de manifestação no país. O governo e Ministério do Interior não têm legitimidade Constitucional para refrear qualquer manifestação pacífica, e, que não seja visível sinais de violência física e vandalismo contra bens públicos ou privados.
Quarta-feira, 10 de janeiro
15;12.
——-Londres——-
Sem comentários:
Enviar um comentário