Presidência da República da Guiné-Bissau
O dia de hoje ficará gravado na história do nosso país.
Com efeito, a realização do “Projecto Imobiliário INSS/Safim”, através do INSS , em parceria com o Banco Atlantique e a Sociedade SIMMO LUXURY, vai contribuir para uma mudança qualitativa importante das condições de habitação das nossas populações.
O Instituto Nacional de Segurança Social que, é o promotor deste projeto, vai poder criar uma nova fonte de receitas e garantir o aumento das pensões dos reformados, bem como a melhoria das suas prestações em geral.
Enquanto Presidente da República, estarei sempre disponível para apoiar na concretização de mais projetos sociais deste natureza, animado da mesma vontade de tudo fazer para criar melhores condições de vida e o bem-estar do povo da Guiné-Bissau.
Aproveito esta ocasião para encorajar o Senhor Director-Geral do INSS e a sua equipa, a Empresa SIMMO LUXURY e todas as pessoas envolvidas, à não pouparem esforços, a fim de garantir a concretização desse Projecto Imobiliário que, contempla diferentes tipos de habitações, com os serviços básicos que o Estado garante ao cidadão, nomeadamente infra-estruturas sanitárias, educacionais, espaços de lazeres etc…
Trate-se de um investimento necessário e viável , destinado a satisfazer a procura de habitações modernas e de qualidade, por parte de cidadãos que vivem no território nacional, bem como na Diáspora.
Em três anos, demostramos ser possível, juntos, construímos uma outra Guiné-Bissau.
Várias são as obras iniciadas e concluídas, com centenas de quilómetros de estradas , infraestruturas administrativas e educativas totalmente reabilitadas, tais como o Liceu Kwame Nkrumah e o Complexo “Cimeira dos 5” , onde será instalada a Escola Francesa.
Todas estas realizações têm como único propósito, promover e servir o interesse colectivo, com determinação e redobrada energia, como temos feito, desde a nossa eleição na qualidade de Supremo Magistrado da Nação.
A comunidade local, convido a máxima colaboração na proteção e conservação destas infra-estrutural, porque os cidadãos residentes nesta zona serão os principais beneficiários destes importantes investimentos.
Muito Obrigado
Sem comentários:
Enviar um comentário