Fonte: ACNA
Em linha com o plano do Partido de Trabalho da Coreia de construir 50.000 unidades habitacionais em Pyongyang, capital da República Popular Democrática da Coreia, a cerimônia de lançamento da pedra fundamental para a construção de 10.000 unidades habitacionais no distrito de Hwasong foi realizada em 12 de fevereiro.
Kim Jong Un, Secretário geral do Partido de Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos de Estado da República Popular Democrática da Coreia, participou da cerimônia.
Ele fez um discurso no qual elogiou muito os construtores militares e civis por erigir uma magnífica cidade de 10.000 unidades habitacionais no ano passado nas áreas de Songsin e Songhwa, na entrada leste de Pyongyang, permitindo assim a construção de novas habitações no setor de Hwasong para a segunda etapa do projeto de construção de 50.000 unidades habitacionais em 5 anos.
Ao seu discurso seguiu-se uma leitura da Resolução dirigida ao Partido, na qual se fez menção ao décuplo do ardor de todos os construtores confiados pelo Partido para o ambicioso projecto de transformar a área do Palais du Soleil de Kumsusan em um centro civilizatório digno do socialismo do país.
Uma explosão anunciou o início das obras de construção de 10.000 unidades habitacionais na área de Hwasong.
Depois disso, salvas disparadas em comemoração à cerimônia e os aplausos sacudiram o céu e a terra.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.