domingo, 26 de dezembro de 2021

FUTURO MINISTRO BRAIMA CAMARÁ (BA QUECUTO) BA DI POVO

Fonte: Omar Buli Camará  

EU TENHO UM SONHO 

E digo-lhes hoje, meus amigos, mesmo diante das dificuldades de hoje e de amanhã, ainda tenho um sonho, um sonho profundamente enraizado no sonho Guineense.

Eu tenho um sonho de que um dia esta nação se erguerá e experimentará o verdadeiro significado de sua crença: ‘Acreditamos que essas verdades são evidentes, que todos os homens são criados iguais’ (sim).

Eu tenho um sonho de que um dia, este nação sentirá que pertence todos os verdadeiros filhos que pensam num Guiné Melhor (Guiné Mindjur).

Eu tenho um sonho de que um dia, vamos ter escolas, Hospitais e Salários dignos para os funcionários públicos, será um oásis de liberdade e justiça.

Eu tenho um sonho de que os meus quatro filhos pequenos viverão um dia numa nação onde terão todas condições para viver digno e ganhar os seus pãos  de cada dia, mas pelo conteúdo de seu caráter (Sim, Senhor). Hoje, eu tenho um sonho!

Baseado no Discurso de Martir Luther

Sem comentários:

Enviar um comentário