domingo, 28 de novembro de 2021

Eu salvei a vida de Mamadu e agora é meu amigo, mas continuam com calúnia de que queimei com gasolina uma pessoa, aliás, quem é queimado pode falar e sem sinal da queimadura? ... Manuel Nascimento Lopes


Guardei o tempo todo este vídeo do meu amigo Mamadu Dabo, porque estava na justiça, onde de forma mentirosa os meus inimigos que assaltaram PAIGC, através de lobby na FIFA barraram injustamente a minha recandidatura na Federação, mas depois a verdade veio a tona. 

Eu salvei a vida de Mamadu e agora é meu amigo, mas continuam com calúnia de que queimei com gasolina uma pessoa, aliás, quem é queimado pode falar e sem sinal da queimadura? 

Guineenses, quem gravou aquele vídeo só lhe interessa uma parte e fe-lo de má-fe e com intento pré-concebida porque escondeu o lado em que eu estava acudir e persuadir pessoas de fazer mal ao Mamadu, mas a verdade está sempre com quem lhe tem e, aqui só uma parte da prova, haverá mais...


Sem comentários:

Enviar um comentário