quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Identifico-me imenso com este Sr., o deputado José Carlos Macedo... Belmiro

Por Belmiro P. - O blogue

Identifico-me imenso com este Sr., o deputado José Carlos Macedo.

A nossa frontalidade e coragem em dizer as coisas, faz de nós inimigos de qualquer político ou organização política, incluindo aquelas onde estamos inseridos. 

É caso para dizer que, definitivamente, nós não somos políticos, nós não fazemos política, somos genuínos e estamos nisto pela Guiné-Bissau e pelo povo Guineense.

As minhas últimas publicações neste blogue, causaram um grande mal estar dentro do partido, chegando até a achar de que eu estava errado, mas após ouvir as várias intervenções no conselho nacional do meu movimento político, cheguei à conclusão de que afinal, muitos partilham da mesma opinião que eu, mas poucos ousam dizê-lo publicamente, por ser politicamente errado!

Obrigado ilustre deputado, não somos melhores que os outros, mas somos muito diferentes, somos genuínos.

Sem comentários:

Enviar um comentário