sexta-feira, 20 de agosto de 2021

GUINÉ-BISSAU - EUA oferecem milhões de dólares por detenção de António Indjai

© Lusa

Fonte: Notícias ao Minuto    19/08/21 

O Departamento de Estados dos EUA anunciou hoje uma recompensa de cinco milhões de dólares por informações que levem à detenção ou condenação de António Indjai, antigo chefe das Forças Armadas da Guiné-Bissau....👇👇👇

Department of State Offers Reward for Information to Bring Guinea-Bissau Narcotics Trafficker to Justice


Veja Também:

EUA ACUSAM ANTIGO CHEFE MILITAR GUINEENSE DE LIDERAR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA... RTP AFRICA

Leia Também: 

Digam a DEA e qualquer outra entidade que: nenhum filho da Guiné-Bissau tem preço 

Temos justiça para julgar filho de Guiné-Bissau, obrigado DEA pela presunçosa oferta, mas não estamos interessados a recompensas, porque dignidade de um Homem Guineense, esta acima de qualquer valor pecuniário. Não há memória de alguma vez este país vender seu filho...

Por Estamos a Trabalhar

Leia Também:

Será que existe Estado Gangster maior do que os E.U.A.?  


Por O Democrata Osvaldo Osvaldo

António Indjai, eu sei comovidamente de que, é uma situação que provoca angústia tremenda para ti, mas garanto que podes domir avontade. Embora, sabes o que está acontecer. Dizer que, por uma questão de honra e por uma questão de legislação, sendo traficante ou não, você não pode de jeito nenhum ser entregue aos Estados Unidos de América. Como já tinha acontecido com José Américo Bubo Na Tchuto ex-almirante que foi capturado. Será que existe Estado Gangster maior do que os E.U.A.? Vou falar sobre o assunto com explicitude possível no Facebook live qualquer dia. Querem desestabilizar o homem espiritualmente. Supostamente traficante e não traficante! Pois nada de concerto prova que o António Injai é ou seja traficante demais a mais nunca foi provado da sua ligação à rede internacional do tráfico de drogas! Tudo o que se disse e se diz, não passam de meras especulações ou actos de intimidações com fins políticos!

Os acusadores do General António Injai que venham publicamente e inequívocamente com as provas de acordo com as leis da decência e moral publico!

Sem essas provas contundentes é uma violação dos direitos do cidadão António Injai!

Vejamos o caso do Bubo Nachuto, raptado e levado para os E.U.A. mas, nunca foram apresentadas ao Povo da Guiné-Bissau as provas inquestionáveis das razões que levaram o seu rapto do seu próprio país! Onde é que já se viu esse tipo de coisas? Lá porque um país é em todos is sentidos mais poderoso do que outro é a razão de estar a terrorizar os cidadãos do outro?

Afirma o Democrata em ação.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar