segunda-feira, 14 de junho de 2021

Se o PAIGC tivesse regras e normas na moralidade e na ética, DSP não seria candidato nas presidenciais! ...O Democrata Osvaldo Osvaldo


Por O Democrata Osvaldo Osvaldo

Será que o PAIGC é um partido democrático e Socialista para aplicar sanções!? A vida do DSP na política é um caminho incessante por becos sem saída!

Vamos começar um pouco pelo óbvio:

Se o PAIGC fosse um partido político, tivesse um "líder" e fosse uma organização política legal, no verdadeiro sentido da palavra, daí sim trata-se de um assunto de extrema importância.

 Mas, o PAIGC ainda é um movimento de libertação no cenário político Nacional, sem crenças, sem valores, sem princípios e sem idiologias. O PAIGC é apenas um ritual nazista fora da lei na Guiné-Bissau há décadas.

 Porém, não há regras e muito menos princípios morais e éticos possíveis com medidas sancionatórias que devem confrontar os seus dissidentes.

Assim sendo, é um fiasco total e fantasmagórica que o

Conselho Nacional de Jurisdição do Cometé Central do partido quer fazer, senão, propagandas mediáticos no horário nobre da televisão Guineense.

 Uma organização política ilegal com ideologia da quinta categoria que foi vendida para os seus militantes e simpatizantes como a ciência boa, dito isto, é essas crenças que infelizmente ganhou estão nas cabeças, mentes e corações dos seus militantes e simpatizantes.

 Portanto, a sua maior Bandeira é corrupção, roubo, furto, fraude, crime, mentiras e brutalidade.

Desta feita, argumento o seguinte para quem queira discordar comigo:

Mesmo no Disney, Playmobil, Lego, Harry Potter nos Estados Unidos de América, onde tem uma série de brinquedos que cada um pode brincar como quiser, tem normas e regras sérios. Ali, os Pais com crianças têm o direito de responder quando vão entrar e quando querem sair, não podem sair quando lhes apetecem, como aconteceu com os ditos militantes do PAIGC.

  Um "Parque" com brinquedos não só tem mais regras e normas como também, tem mais disciplina do que uma organização política do PAIGC. 

 Se o PAIGC tivesse regras e normas na moralidade e na ética, DSP não seria candidato nas presidenciais! Mas como um super homem, violou Rituais e Doutrinas Nazistas e, quer apregoando o quê agora?

Pensa quem é decente e equilibrada.

Afirma o Democrata em ação.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar