segunda-feira, 10 de maio de 2021

God's Perfect Gift...


Leia Também:


Ontém a maioria era do PAIGC, mas com o andar do tempo começaram a aparecer novos partidos, novas ideias, convicções e fomos mudando de rumo e seguir o que mais nos interessa e a Nação GUINEENSE, de que somos todos e que nos pertence a todos!!! 

Cabral criou a luta de libertação Nacional para a Guiné-Bissau e Cabo Verde, juntamente com muitos camaradas de ambos os países mas acabou sendo morto pelo próprio PAIGC segundo afirmações de uma alta figura Cabo Verdeana o ex primeiro ministro José Maria Neves em Cabo Verde! 

Durante a campanha legislativa e presidencial, cada um atacou o seu adversário da melhor forma que o soube fazer mas a campanha acabou então e chegada a hora de todos os Guineenses se unirem para a construção do país, da paz e bem estar deste Povo !!!

O actual líder do paigc está a preparar mulheres na sede do partido para atacar a Suzi Carla Barbosa como e o caso da recente que virou moda, e querem a todo o custo comparar o que não é comparável! Não é que seja mal porque neste mundo ninguém deve pensar que não poder ser substituído como certos líderes!!!

Vamos pensar em paz e união e reconstruir a Guiné-Bissau que tanto foi estragado por muitos devido ao mais alto nível de corrupção, arrogância, prepotência e ódio de alguns politicos!!! Vemos este  desesperado a aliciar mulheres dando lhes títulos que não vão poder exercer afim de as fazer competir com as que já teem uma base sólida e deram provas de maturidade política através das suas próprias conquistas e lutas! 

A Suzi Carla Barbosa, vem de uma Família de bens então não e na política que buscar enriquecimento elícito mas trabalhar e lutar para o bem do Povo GUINEENSE e da Tabanca aonde nasceu ela os pais e avós! 

Portanto Guineenses nos os mais jovens não entremos neste jogo de alguns caducados políticos que se não forem eles não e mais ninguém pois o próprio velho disse “se o PAIGC não mandar, ninguém mais pode mandar na Guiné Bissau”! 

Mufnessa larga Guiné Bissau🇬🇼

2 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.