sábado, 27 de fevereiro de 2021

Mensagem de Felicitações do Chefe do Governo

Eng.º Nuno Gomes Nabiam pela ocasião do I° Ano de Mandato do Presidente da República

“Senhor Presidente e Caro Irmão,

Apraz-me endereçar a Vossa Excelência, em nome do Governo que dirijo e em meu nome pessoal, as minhas sinceras e calorosas felicitações pela concretização de um ano do seu mandato, que trouxe ao nosso País, Paz Institucional, Reafirmação da nossa Soberania, Justiça, Combate Contra o Tráfico de droga, mais Bem-Estar Social e ainda uma política incisiva de combate a corrupção que grassava no Aparelho de Estado e nosso País em Geral. 

Gostaria, igualmente, de formular os meus votos de saúde e de felicidades a Vossa Excelência e Sua Família, assim como desejar-lhe a continuação de um mandato visando o Progresso, Paz e Prosperidade, para o Povo da Guiné-Bissau.

Termino, reiterando a minha disponibilidade para continuar a trabalhar com Vossa Excelência na procura de uma maior aproximação e estreitamento das relações entre os nossos Órgão de Soberania.  

Queira aceitar, Senhor Presidente Caro Irmão, os protestos da minha mais elevada consideração. 

Nuno Gomes Nabiam

Primeiro-Ministro 

Fim do texto

 Presidente da República da Guiné-Bissau Umaro Sissoco Embaló



Sem comentários:

Enviar um comentário