segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Confirmado para 14 de Dezembro de 2020, segunda-feira, a cerimónia da entrega oficial dos 400 Kits por parte do PNUD ao governo, Ministério da Administração Territorial e Poder Local, que por sua vez irá entregar ao GTAPE...

Ministério da Administração Territorial e Poder Local da Guiné-Bissau

MATPL / AI / 13.12.2020 (domingo)

Confirmado para 14 de Dezembro de 2020, segunda-feira, a cerimónia da entrega oficial dos 400 Kits por parte do PNUD ao governo, Ministério da Administração Territorial e Poder Local, que por sua vez irá entregar ao GTAPE. 

O ato vai decorrer no Palácio do Governo, Salão Vítor Saúde Maria do Ministério dos Negócios Estrangeiros, a partir das 10h.

Dos materiais a serem entregues, constam ainda, para além dos 400 Kits biométricos, 1 Servidor e 30 impressoras de cartão Pvc para o recenseamento eleitoral.

Para este acto, espera-se as presenças dos titulares dos órgãos de soberania,  Ministérios concernentes, partidos políticos com e sem assento parlamentar, sociedade civil, agências da ONU, doadores bilaterais e outros atores da comunidade internacional, numa altura em que o GTAPE está a alinhavar agulhas para iniciar ainda este mês, o processo da atualização da cartografia eleitoral.

Lembramos que os referidos materiais foram encomendados pelo PNUD, e já se encontram no país há mais de um ano, e só agora vai ser entregue oficialmente ao Governo na data e hora acima mencionada.

Informação em tratamento...





1 comentário:

  1. Bo yanda bo purpara pa organiza eleicoes autarquicas no principio de 2022 .

    ResponderEliminar