domingo, 6 de dezembro de 2020

Cipriano Casamá é responsável pela maior tragédia de nossa história nos últimos anos.... O Democrata Osvaldo Osvaldo

Fonte: O Democrata Osvaldo Osvaldo

Povo da 𝙂𝙪𝙞𝙣𝙚́-𝘽𝙞𝙨𝙨𝙖𝙪.

Cipriano Casamá é responsável pela maior tragédia de nossa história nos últimos anos. 

A tendência de hoje é repitir a história como tragédia, a sua irresponsabilidade por fraqueza moral está se repetindo e agora será uma oportunidade. Vejo basicamente que a história se repete como farsa.

Será que discutir a queda do parlamento é cabível agora?

Dada - às vozes dos ditos Deputados da Nação, apenas como é intitulada - influencia muito a percepção que temos do facto, é que, estamos perante um crise institucional em marcha!

Qual deve ser a resposta concreta do Presidente da República?


Cidadão evite argumentos generalistas e sem fundamentos, objetiva os meus argumentos.

Qual é o remédio jurídico e Político processual de natureza constitucional para ultrapassar o que está a ser cozinhado, porém, ele pode ser cozinhado e ainda ter seus nutrientes preservados. 

Para isso, é necessário visão política General Umaro Sissoco Embalo. 

As nossas instituições são anacrônicas com perculharidades transplantadas, ANP Guineense é um órgão liderado por um grupo patrimonalista que tem o monopólio da intituicionalidade do país, isso é uma lógica do impasse enterno,

disfuncionalidade institucional permanente, regras, normas, e o protocolo democrático não serve para nada na Guiné-Bissau.

Os políticos são fascistas e neonazistas, os Deputados da Nação são as coisas mais podres do nosso país, conhecido como fração da picaretagem, coisa vergonhosa estúpidamente é chamado de uma política de Biguestic, qualquer pessoa minimamente decente serena, equilibrada séria sabe que não estamos perante um Estado constitucional.

Os que estão ao serviço

 da especulação de alucinação vão continuar fazer o mesmo. 

Afirma o Democrata em ação.

Sem comentários:

Enviar um comentário