segunda-feira, 5 de outubro de 2020

“GOVERNAÇÃO DE CAMPO”

Ministério da Agricultural e Desenvolvimento Rural

“GOVERNAÇÃO DE CAMPO”

O ministério de Agricultura e Desenvolvimento Rural, através da direção geral das florestas, continua empenhado nas atividades de Repovoamento Florestal.

Depois da região de Oio, uma delegação chefiada pelo ministro da tutela, Abel da Silva Gomes, procedeu este fim-de-semana (03 e 04 de Outubro de 2020) a plantação de mais de 200 plantas na seção de Bianga região de Chacheu.

O objetivo é de repovoar as matas do país para o bem da população, conforme as metas traçadas pela nova liderança do Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural.

Abel da Silva Gomes prometeu tudo fazer para a recuperação das florestas do país que ao longo dos últimos anos foram alvos de corte desenfreada.

“Devemos todos esforçar para o desenvolvimento do nosso país, isso passa pela contribuição de todos na implementação das políticas do governo nas diferentes setores” apelou o governante.

São plantados 224 plantas, 100 de Afzelia Africana (pau de conta), 80 de Khaya Senegalensis (pau de Bissilom) e 44 de Pterocarpus Erinaceus (pau de sangue).

Neste sentido o titular da pasta de agricultura, Abel da Silva Gomes exortou os populares da seção de Bianga a contribuírem na proteção das plantações para o bem de todos. 

Em resposta os populares da seção de Bianga, região de Chacheu, mostraram-se satisfeitos com a iniciativa do ministro de agricultura e desenvolvimento rural, Abel da Silva Gomes, na dinamização do setor agrário, e prometeram tudo fazer para proteger as plantações.








O assessor 

______________

       MB

Sem comentários:

Enviar um comentário