segunda-feira, 5 de outubro de 2020

A minha Mãe me ensinou que uma Mulher não vale pelo seu diploma ou cargo que ocupa, a mulher Vale pela sua essência e natureza de ser acolhedora, consoladora, auxiliadora e sendo submissa...Paulina Chiziane

UMA MULHER (Paulina Chiziane) ESCREVEU ASSIM:

Estamos num século em que a maioria das Mulheres formadas e independentes não conseguem se manter num relacionamento. Muitas vezes se sentem mulheres demais para aturar. Mínima briga dizem "Eu trabalho e sou formada nenhum homem vai me brincar" acabam mães solteiras, amantes de homens casados, andando em mão de vários homens procurando um "perfeito" sendo que ele não existe. 

A minha Mãe me ensinou que uma Mulher não vale pelo seu diploma ou cargo que ocupa, a mulher Vale pela sua essência e natureza de ser acolhedora, consoladora, auxiliadora e sendo submissa. Não deixe os teus diplomas e conhecimento roubarem a tua essência e a tua doçura de mulher, não se engane que por seres estudada( ou estares a se formar) não podes travar batalhas na tua relação, muitas vezes dizem que é falta de sorte quando na verdade é falta de humildade, querem ser autoritárias mandar e comandar o parceiro esquecem que não é esse o papel de uma Mulher. 

Não siga a boca das tuas amigas solteironas orgulhosas que se acham as intocáveis e superdotadas que mínimo problema querem dar na cara do homem, se fazem de poderosas mas são infelizes por não conseguir se acertar com ninguém pela arrogância. 

Nem que fores chefe do teu marido na empresa não confunda as coisas viva a tua essência de Mulher que é aquilo que Deus te fez.

Bom dia familia e boa jornada laboral

Fonte: Hercules Moniz



Sem comentários:

Enviar um comentário