quinta-feira, 23 de julho de 2020

Missão possível

O Democrata Osvaldo Osvaldo

Povo da Guiné-Bissau

Missão possível – nação soberana entra em ação, Obrigado Mutaro Cassama Cassama, pelo alto nível elevado do civismo, dizer que: Civismo são práticas assumidas como deveres fundamentais para a vida, mais especificamente, o civismo consiste na dedicação pelo interesse público e também pela política, o que aconteceu hoje, é o nosso dever é obrigação com a pátria amada querida sofrida e miserável, defender a democracia a todo custo a todo preço e restaurar a normalidade democrática.

DSP fala e faz as coisas certas no momento errado ou não?

Tem sido muito emocionado as vezes ou não?

As consequências devem ser anormais à espécie para valoração destas circunstâncias, nos casos em que a conduta do agente transcender ou extrapolar as circunstâncias ou consequências, a natureza das respostas adequadas são simplesmente inabaláveis.

Nós já fizemos esse caminho, dizer que, não é tão confortável assim, mas o percurso é muito rápido, a mensagem passou-se de forma ampla e tornando-se viável em estudos extensivos, os vizinhos são testemunhadas sobre o ocorrido.

Um grande abraço para o esforço real verdadeiro testemunhal coletivo, e a determinação de todos e todas, pela primeira vez na história do país, protestos contra furtos qualificados nos cofres públicos no Estado Guineense.

Marcha de Sacavém é um marco histórico sem precedentes, e quaisquer sombras de dúvidas ou equívocos.

No meu olhar cidadão atento de democracia, é sistemáticamente inédito, porquê? porque é a primeira vez que os cidadãos Guineenses saem às ruas contra "familia afortunada na costa do povo soberano, e á vozes que repetiram consequentemente a pedir contas sobre a aquisição de um imóvel na Europa.

Meus irmãos pátriotas Guineenses eu já estou a caminho de volta para Londres, de forma anônima.

Não tinha como não pegar.
Foi um grande sucesso a manifestação!

A questão básica e fundamental é e era da Liderança!

Essa foi assumida sábiamente e como sempre pela Organização Cívica da Democracia (O.C.D.)!

Como não podia ser outra Organização!
O.C.D. é, a força da Juventude!

Objetivo da marcha é denunciar o abuso de corrupção sistêmica no regime ditatorial que instalou-se na Guiné-Bissau, durante mandato do governo anarquista isto é liderado pelo Aristides Gomes.

O Democrata em ação, I Feel like I'm doing God's work, afirma O. C. D-Organização Cívica da Democracia. On SeT 🎥 😍. I am still a student learning about life.

1 comentário:

  1. Foi um trabalho extraordinário eu tiro o chapéu pelo os vossos serviços para com o povo guineenses.
    Força O.C.D

    ResponderEliminar