Por Prs Bissau
Existem algum motivos que nos levam a criticar alguém. Antes de continuar lendo esse texto, lembre-se de uma coisa: não somos perfeitos.
Você pode ter criticado, mas não vai persistir no erro.
Esse tipo de pensamento começa em nossa cabeça e apenas nós conseguimos senti-lo, mas o fato de você caluniar alguém e chegar a mentir sobre a vida dela apenas para vê-la do mesmo modo que você se sente, ao longo do tempo se torna tão normal que chega a definir o tipo de pessoa que você é.
Assim como nós, esse outro alguém possui uma vida, uma trajetória, um círculo de amizades que acredita nela e que a ama por quem ela é.
Será realmente necessário machucar e agredir essa pessoa para que ela não tenha mais o que ela tem? Difamando, falando pelas costas? Isso vai nos fazer evoluir? É esse o tipo de pessoa por quem você quer ser reconhecido?
Não se deixe enganar por essa mentalidade!
Não saber executar alguma tarefa tão bem, não ter um diálogo tão bom quanto o outro possui, ou deixar de ter algo, não nos faz menores ou mais falhos. Cada indivíduo possui trajetórias diferentes e é isso o que nos leva a crescer.
Caso você tenha se identificado com esses motivos, chegou o momento de se autoavaliar. Como ser humano, como a pessoa que você é e quem deseja ser no futuro.
Mesmo que você seja o alvo desse tipo de críticas, não deixe que essa situação defina quem você é e o que você faz! A crítica mesquinha e infundada pode nos tornar aquilo que nos levou a criticar alguém.
É sempre hora de mudança, acredite em você mesmo!
Mantenha di no Partido
Máquina do PRS
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.