quarta-feira, 4 de março de 2020

Aristides Gomes - Comunicado do Governo da Guiné-Bissau.



Corrigido



Bissau, 03 de Março de 2020

Fonte: Aristides Gomes - Primeiro Ministro da Guiné-Bissau

4 comentários:

  1. Nunde ki és gabinete na funciona nel?

    ResponderEliminar
  2. Umas perguntas para o governo demitido de Dr. Aristides Gomes.
    Em que gabinetes irão exercer as vossas funções?
    Senhor Aristides Gomes você fala no golpe de estado, o senhor esqueceu-se que o país foi às eleições presidenciais, nas quais o USE foi o candidato e foi declarado vencidor pela CNE.
    O senhor Aristide Gomes, em quê consiste essa sua resistência ou teimosia? Ou havia feito muitas coisas desastrosamente, por isso não quer que o segredo venha a ribalta.
    Ah Deus! Kadera kinti Cu PAIGC i cu juízes conselheiros di STJ guineense.

    ResponderEliminar
  3. O governo de Aristides à apelar os funcionários públicos a se manterem em suas casas?
    O Aristides sempre e desde que assumiu em 2018 função do primeiro-ministro manteu os funcionários em casa, por ser arrogante e prepotente, não paga os salários,não dialoga com os centrais sindicais mantêm não só os funcionários em casa, como também os seus filhos por fechar lhes as escolas durante 2 anos.
    E certo que nem um único funcionário cai lhe dar ouvido todos vão retomar os seus postos de trabalho porque voltou ao poder os que com eles sempre se entendiam e nunca os deviam um tostão quando eram governantes.

    POVO CORDA

    ResponderEliminar
  4. Meus irmãos esse homem não tem vergonha e sem postura.difunto i pa kabanta,então o engenheiro nuno nabiam não deve vacilar com Aristides Gomes traficante e so na cadeia...lugar de bandido e na cadeia

    ResponderEliminar