segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

PAULO SANHÁ E O SEUS JUIZES CONSELHEIROS NA RATOEIRA DO PAIGC.

Fonte: Estamos atentos

O Presidente do STJ finalmente veio a consumar, com o Acórdão no. 3/2020, o que já se vinha desenhando:

CRIME DE PREVARICAÇÃO.
ficou evidente agora mais do que nunca que a Direcção deste STJ, mais os 5 Juizes Conselheiros colocaram-se na posição de parte, nesse caso do Domingos Simões Pereira, defendendo a todo o custo os interesses deste, contra o interesse Público (interesse eleitoral e da lei eleitoral), desfavorecendo a parte vencedora na aplicação da Lei e da justiça eleitoral. Todo o raciocinio minuciosamente criado por Paulo Sanhá e aceite pelos 5 Juizes demonstram claramente a intenção em favorecer uma parte em detrimento da outra.
Por isso essa gente tem que ser responsabilizada criminalmente pelo sofrimento que estão a infringir a este Povo.

17 comentários:

  1. O que é isso advocacia ou fanatismo? Porque este sujeito não fala em cumprimento de acórdão de stj se é que há verdade no processo eleitoral...

    ResponderEliminar
  2. Mentira! Desinfo!

    Pois, a S. Exa. Ven. Sr. PAULO SANHÁ, se monstrou, desde a provocação premeditada por interesses mesquinhos desta presente vaga de crise, a 12 de Agosto de 2015 pelo JOMAV e seus Jomavistas de hoje, ao qual faz parte os autores deste artigo cá comentado; monstrou-se e demonstrou ser um dos mais incorruptíveis Juízes Conselheiros que a Guiné-Bissau possui nestes tempos. A luta continua Sr. PAULO SANHÁ. Continue nesta linha e o princípio do império das nossas Leis da República que defendes vencerão.

    Obrigado.
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar
  3. É de louvar o desempenho dos nossos Juízes Conselheiros do STJ! Eu como filha de dos homens que batalhou sempre pela lei e pela ordem, sinto-me orgulhosa dos nossos Juízes Conselheiros! Meu pai Pedro José Araújo da Silva mais conhecido por Santana, neste momento esteja ele onde estiver está a dizer muito obrigado caros colegas!! Espero que um dia os outros venham a reconhecer o árduo trabalho que estão a desempenhar para a reposiçao da lei e da ordem! Bem Haja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanha abos propre kina ba ta coba eles mal

      Eliminar
    2. Pa kim ku ka sibi nha nomi i Marisa mase conhecido pa Magui. Ami ndescendi di família honesta. Se aós na defendi Juizese de STJ i pabia maioria i era amigo di nha papé i por isso tal como nha papé pessoas honestas! Bó na difindi Umaro Sissocó dipus di tudo evidências ku tissido à público! Ninguin ka falan purmero si apoiantes fala kuma i houve fraude, el propi i papial por fim i bim na declara guerra si contra STJ ka declaral presidente? Ese i kal tipo di kussa? Na kal terra ku NÓ sta nel? Guiné-Bissau nunca ka sedu província di Senegal mim povo guineense ka sedu escravo. Si boe misti sedu escravo bó bai swdu lá na Senegal ku Umaro ku Macky Sall! Bó bindi borgonha!

      Eliminar
    3. Muito bem, sem. Mais nada a acrescentar. Pois foi tudo dito. Com tantas evidências que esse indivíduo mostrou e tem estado a mostrar não se compreende como é que ainda o querem ver na presidência... Haja paciência

      Eliminar
    4. Kontra djintis na vota nundé ku bu bai ba?

      Eliminar
  4. ... Recontem e os votos (se ainda for possível) e deixem - se de tretas. !

    ResponderEliminar
  5. Vcs sao mentirosos e disinformantes da nossa sociedade, oportunistas, vigaristas e por ultimo criminosos. Nada sabem

    ResponderEliminar
  6. Muita pena! País capturado, destruído, por uma minoria que os incautos aplaudem. Doi tanto quando vejo os coruptos a serem protegidos fortemente com batalhões do Ecomib. Se for num país civilizado onde verdadeiramente existe o verdadeiro império da lei muitos teriam estado atrás de grade neste momento.

    ResponderEliminar
  7. Muitos falam em império da lei, mas desconhecem o verdadeiro sentido dessa palavra.

    A Guiné-Bissau e suas instituições vivem em império da corrupção.

    ResponderEliminar
  8. Como é possível haver Guineenses contra a posição do STJ?Quem não se lembra quando, no decorrer das eleições, a candidatura supostamente vencedor, segundo os resultados da CNE, falou em fraude, agora querem por em causa a posição do STJ?Haja paciência. O DSP está fazendo um grande favor a Guiné Bissau, ele quer que o país seja transparente. Quem ganhar está bem, mas a CNE deve cumprir com o acórdão do STJ. Caros Guineenses, não sejam fanáticos, velam pelo desenvolvimento sustentável e pela felicidade dos Conterrâneos.Viva a verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falou um conterrâneo (talvez uma conterrânea) com muita sensatez ao bem do nosso país. Uma (ou um) verdadeira patriota.

      Obrigado.
      Que reine o bom senso (como no caso deste comentário)
      Amizade.
      A. Keita

      Eliminar
  9. No meu entender não existe verdade no STJ,todos eles são mentiroso.

    ResponderEliminar
  10. Eu afirma e repito varias vezes todos juizeses conselheiros são mentirosos não querem bem estar da guine

    ResponderEliminar
  11. Este grupo de juizes sao HOMENS com H maiusculo, pois estes salafrados tentaram comprar estes Homens que nao estao a venda, como nao conseguiram,agora tentam lançar calunias, aliàs armas que,deseperados,sempre usaram. Perder tempo com essa gentalha que querem ser representante do povo é baixar e de que maneira de nivel intelectual. Deixa los ladrar é a soluçao. Estamos orgulhosos com esses juizes. Bem haja

    ResponderEliminar