domingo, 16 de fevereiro de 2020

O Democrata mente progressista em ação, e suas previsões acertadas!

Por O Democrata Osvaldo Osvaldo 

Povo Guineense

O País inteiro frente frente a um grupo de Traidores da pátria, homens sem moral, e a Nação espera por um homem com escrúpulos que vai criar um cooperativa de socorrista para manter a segurança interna estabilidade POLÍTICA e social cultural econômico do País, a onde a missão dele é salvar milhares de vidas, e se sentir Orgulhoso dessa missão, por isso ele é chamado do garanti da constituição, e de mais Leis da República, e o comandante em chefe das forças armadas, é o Chefe de Estado e o mais alto magistrado da Nação, nos termos da lei suprema, a par da Assembleia do povo.

Agora vamos para atos e factos evidentes enerentes e que são óbvias na Guiné-Bissau.

Irmãos Concidadãos será que neste momento na Guiné-Bissau o que importa é a versão do supremo tribunal de justiça?

Será que não importa a verdade sobre a realidade vindo veredicto oficiais das urnas, o que significa a reposição da verdade Eleitoral?

A pergunta é, o que o povo deve esperar, algo encomendado tipo um homem destituído de juízo, doido, malucão, estovado, que não foi eleito democraticamente pelo povo Soberano?

O País deve esperar pela pessoa que o povo Guineense elegeu democraticamente nas urnas no dia 29 ou não?

O Democrata em ação quer deixar aqui algo inequívoca, a subversão de vontade popular prejudica irreparavelmente o estado Guineense.

Por último Eu vós deixo aqui bem claro, de que dizer que Eu Sou incompetente a luz da minha vida, isso não dá.

- Dizer que eu Sou um boca de aluguer, a luz da minha vida isso não dá.

Dizer que eu Sou um Semi- analfabetizado, a luz da minha vida isso não dá.

-E aí eu Sou um cara indignado ao ouvir pessoas sensíveis sem escrúpulos inconscientes incompitentes a falar de mim, é apenas uma mistificações e simplificações grosseiras resumido numa autêntica frustração e aberração.

Os que me conhecem, sabem muito bem de que Eu sofro do mal da Lucides.

Eu sofro do mal da Experiência.

Eu sofro do mal que me obriga a ser condenado e apaixonado para amar a Guiné-Bissau, isso é para eternidade, o que é definitivamente para toda vida na terra.

Falar que me falta controle de alguns expressões, saibam que me sobra coragem.

Porque Eu acredito em nova Guiné-Bissau Democrática.

Podemos mudar o nosso futuro, e futuro do País.

Quem acredita de que Ele é um nacionalista Guineense então vamos juntos na Unanimidade fazer isso acontecer.

Lutar contra aquele que permite o mal refletir profundamente de ironia piada besta e marxista, são caras estofados que não conseguem controlar as suas emoções e convicções, que não sabem de que têm um Liturgia para comprir.

Os meus objetivos é, e são em nome da concórdia Nacional, e unidade nacional, paz e o progresso do meu povo.

Dar a minha vida em defesa da liberdade e em defesa da Pátria, e se necessário com o sacrifício, mas uma coisa trágica que nunca vou fazer é traição a nossa Nação, é isso que disse a nossa constituição da República.

Instrução é a Chave da Liberdade.

Leia Também:


Meu Deus no Céu, Eu nao nasci para passar por tudo isso, antes era bloco regional, uma missão ministerial da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental dito (CEDEAO), e agora é a vez da ONU Organização das Nações Unidas, apelou hoje à finalização definitiva do processo legal em curso no Supremo Tribunal de Justiça (STJ) da Guiné-Bissau.

Guiné-Bissau conhecido como um País da África com uma Nação sem Autoridade, uma pátria sem rumo que vive e sendo gerindo o seu próprio destino pelos terceiros como se estivesse desgovernada em torno dos seus valores, chamado alta traição ao seu povo.

É indesculpável, se o Povo Soberano, tivesse memória e cérebro na cabeça em função, na Unanimidade nós devíamos condenar o comportamento desses maginais ditos Políticos homens com capacidade judiciária e personalidade jurídica do País, agora a minha terra natal, conhecida como a pátria mamã Guiné-, funciona apenas com prazos e limites processuais das organizações institucionais.

Povo Guineense Refém das suas ideias e convicções políticas, vindo de mentes de utopias.

É mais do que claro e óbvio Evidente, que Eu discordo totalmente e condeno veemente, ao mesmo tempo repúdio a Demagogia dessa palhaçada do supremo tribunal de justiça.

Guiné-Bissau precisa de Restabelecer e assegurar o respeito à integridade física e moral da autoridade suprema do estado Guineense, e a destinam-se à defesa da Pátria, porquê a muita incompetência nesse corte suprema da Nação.

É urgente inequívoca imperativo inquestionável e Indiscutível de que é necessário restourar e restabelecer a autoridade soberana, invertendo assim esse pirâmide de falta de características e traços relativos, à maneira do estado agir e de reagir mediante ao olhar da comonidade internacional, para quem sabe alguma coisa do estado, é uma vergonha Nacional, na contra mão de mundo inteiro.

Cidadãos Guineenses, e todos os representantes de partidos políticos da oposição, devem sair nas ruas do País, e transformar supremo tribunal de justiça ferro e fogo, caso a CEDEAO, Organização Sub regional, conhecida como a Autoridade suprema da Nação, deve e é, obrigado assumir as suas responsabilidades de atribuição da sua competência, e fazer o que Ele sempre tem feito no País. Mais uma vez Eu volto aconselhar uso de força abusiva.

Instrução é a Chave da Liberdade.

Leia Também:

Guineenses

O Bastonário da Ordem dos Advogados Guineenses é uma vergonha Nacional, que protege os piores filhos do nosso País, autêntico praga para Nação, é um desastre completo para pátria amada querida sofrida e o miserável, há umu onda de escândalo de corrupção no aparelho judicial eles ficaram calados anos e anos, nomeadamente lacunas nos julgamentos arquivados e centenas de crimes contra o património público os olhos abertos desses profissionais medíocres desumanos picaretas, Agora disse que supremo tribunal de justiça não recebe ordens internacionais, porquê só agora? Sequestro dos cidadãos relâmpago no País, os cidadãos são julgados sem advogados, outros vão presos sem julgamento, sem respeitar o princípio da presunção da inocência que é uma violação flagrante mediante crime, esses Limarias ditos advogados da União são conjuntos de malucos e palhaços.

Instrução é a Chave da Liberdade.

Leia Também:

Guineenses

Eu cansei de dizer, isso m1lhão e seiscentos e oitenta mil vezes, de que o supremo tribunal de justiça Guineense está ao serviço de um partido POLÍTICO, até pedras no caminho que não sabe pensar sabe disso, enquanta mais um ser humano, só se for um tagarela do mundo animal, para não estar ciente dessa realidade, portanto a solução não pode ser recorrer da decisão desse corte suprema da Nação, a onde os magistrados não estão a gozar a nobreza da majistratura, mas sim estão a fazer POLÍTICA, o que é alta traição a pátria. Associação Nacional dos Magistrados da Justiça Guineense é, e são uma merda qualquer, portanto em nome do povo Guineense soberano na Unanimidade vindo de uma Voz democrática, que todos Eles "vão pro inferno".

Um dia vamos juntos mudar os destinos daquele País que nos viu nascer e isso é imperativo!

E é a nossa missão que se chama, DESTINO!

Instrução é a Chave da Liberdade.


O Democrata mente progressista em ação, e suas previsões acertadas!

4 comentários:

  1. Caro conterrâneo, autor deste presente artigo cá comentado. Transmito-lhe esta mensagem que já tive hoje a oportunidade de transmitir a uns outros nossos irmãos num outro lugar.

    Eu estaria de acordo consigo, se conseguisses entender; se conseguisses separar estas duas seguintes “COISAS” uma da outra. E separa-las, porque a vida nas Democracias é assim! Desgraçado da sociedade da gente que não entendeu ou que se recusa de entender isso.

    (1) O DIREITO DA CRÍTICA das decisões dos tribunais, seja da qual instância for, é uma “COISA”.

    (2) O DEVER DO CUMPRIMENTO imperativo das decisões dos tribunais, seja da qual instância for, é outra “COISA”. Que sejam estas decisões tidas por uns e outros (Mulheres e Homens) justas ou injustas, falsas ou corretas, bem-feitas ou malfeitas, oportunas ou inoportunas, etc…

    Estas “COISAS” existem e são impostas pelo PRINCÍPIO DO IMPÉRIO DAS LEIS nas Democracias modernas, conjugado com o PRINCÍPIO DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO nas mesmas. Todas. “Coisa” iniciada na Grã-Bretanha, desde há 322 anos. Entenda isso meu caro.

    E, se entender ou aceitar, ou deixar de se recusar a entender isso, estaria de acordo com o seu gesto de criticar neste momento; mesmo se, não aceitando uma ou outra sua crítica, porque errada ou injusta. Mas o seu direito de criticar, aceitaria. Porque é seu direito democrático.

    Ora, recusar-se o princípio de sujeição às Decisões da Suprema Corte de um país, o seu país!, isso é inadmissível. Eis porque é que não posso estar de acordo consigo neste momento nesta “COISA”. A sua posição é redondamente errada. Desprovida de qualquer enquadramento democrático e legal.

    Obrigado.
    Pela honestidade intelectual, infalível...
    Por uma Guiné-Bissau de Homem Novo (Mulheres e Homens), íntegro, idôneo e, pensador com a sua própria cabeça. Incorruptível!
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PS.:

      À Leitora/ao Leitor essa info de umas GENTES DOUTAS: “NÃO HÁ PIOR CEGO DO QUE AQUELE QUE NÃO QUER VER”.

      Ao GESTOR deste blogo e AUTOR deste artigo cá comentado, esta outra: “A REPETIÇÃO NÃO TRANSFORMA UMA MENTIRA NUMA VERDADE”.

      E, ao So fanfarrão de “quer ser Presidente” di nho SISSOCO, essa: “COM UMA MENTIRA GERALMENTE SE VAI MUITO LONGE, MAS SEM ESPERANÇAS DE VOLTAR”.
      Obrigado.

      Eliminar
  2. Boa tarde nesta exposição não cheguei a saber o autor da mesma e nem me identifico com o que expõe,pois não entendo a que defende e mucom suas referências aos órgãos do STJ, aqui esse órgão soberano está a cumpri com as suas obrigações, ouve uma eleição,mas também uma reclamação, e foram contactadas inúmeras irregularidades , por tanto meu caro expositor fale por si e não pelo povo, ninguém lhe autorizou ao o fazer , si você está cansado e prefere que a mamá Guiné Bissau, seja guiada por um.extrangeiro , um bandido qualquer, nós cidadãos guinensses comprometidos com a verdade e só a verdade não estamos disponíveis, pois você afirma na sua exposição que o STJ está a favor dum partido , qual será?!!!, Estranha exposição para quem se disse querer o bem da Guiné Bissau, pois não entendo realmente a sua posição perante todas as coisas que aconteceram nestas eleições, será que você realmente deseja o bem da nossa Nação???!! , Quando ofende de m.... Aos juízes do STJ??? Huuuum na verdade diga com todas as letras que está nem aí com os guinensses e se manifeste a favor de quem realmente quer defender , então deixe de palabreiu e acabe duma vez se posicionando.Eu sou prol do PAIGC e do seu líder DSP, em defesa da verdade eleitoral e não dá mentira,saliento, não sou militante ,sim.simpatizante do PAIGC e do seu líder DSP, sabe por que ??!, Pq eles mostram um manifesto , que vem aos meus anseios para minha mamá Guiné Bissau,e só por isso sou a seu favor , assim também no caso q o PAIGC e seu líder DSP não vierem a cumprir com esse memorando manifesto estarei aqui para exigir o cumprimento dela .Bom também falou da CDEAO e das NU ai concordo com você, que nosso país se converteu numa marionete deles, todos querem dar palpites nos assuntos da Guiné Bissau,violando a liberdade e soberania dum país membros,mas que tem.seus órgãos de soberania nacional,independente que devem respeitar.Agora estranho é o silêncio dos mesmos á respeito da inerência do
    Macky Sall nos assuntos internos da Guiné Bissau,q que você nem menciona na seu exposição,qual é a posição deles ?,o que tem feito eles ao respeito?, NADA.convenhamos não é menos que estranho. E você expositor favor tenha o maior respeito pelo STJ que está a fazer o seu trabalho, claro que o sistema judicial da Guiné Bissau está corrompida , cheio de lacuna , cheio de imperfeições, cheio de homem que se vendem por migalhas pena né, mas agora estamos numa nova era , acreditamos em mudança de paradigma, estamos perante um STJ que quer apurar
    A verdade eleitoral e nada mais, quando isso foi feito tudo acabará.
    vocêCabe terminara CNE cumprir a sentença e ponto final. expositor acha que o POVO da Guiné Bissau escolheu como presidente o USE???!!, Para gerir o seu destino.com certeza que NÃO, não podemos ter um índice elevado de analfabetismo,mas não somos BURROS NÃO, só não vê quem não quer todas as falcatruas feita por esse homem USE, NÃO o POVO guineensse quer PAZ, PROSPERIDA , ESCOLAS , HOSPITAIS,INFRAESTRUCTURAS ,SIM mais NÃO a um custa tão elevado a VENDA do nosso território pra o Senegal ou qualquer outro estado que esteja por trás de USE, NÃO NUNCA, queremos um programa, um projeto, que favoreça a Guiné Bissau e não ao Senegal, acordos como estes 85% Senegal e 15%=igual a nada para GUINÉ BISSAU,do nosso petróleo, isso no mais NUNCA. Meu caro expositor de boas intenções o inferno está cheio. É hora de arregaçar as mangas e defender a Guiné Bissau dos verdadeiros mal feitores. VIVA justiça guineensses, VIVA STJ, VIVA a verdade eleitoral, a luta continua.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.