Povo da Guiné-Bissau
Comboio presidencial, deslocou-se de palácio da República para PELUNDO e em manjaco, chama-se PLUND!
Depois direção a Canchungo, fomos para Batucar(Bgudjan) e daí fomos para Cajegute, Caió e de volta Canchungo, direção a Calequisse! Ação contou com apoio de Várias asas-deltas voaram ao redor, da sua Excelência Presidente da República Guineense Dr. José Mário Vaz, preocupação que ultrapassou o domínio da segurança interna, um forte esquema da segurança interna sem medo de pedir reforço.
A missão chamado destino é defender a Soberania nacional, como também a coesão e nacionalismo, no combate para manutenção da paz, no país e promução da justiça ordem e disciplina, os
Soldados salientando-se ainda de que se ouve qualquer agressão à soberania nacional, haverá uma resposta adequada que é uma estratégia que tem a ver com escolhas e com a garantia da segurança do nosso povo.
Objetivo é constatar
Características economicas, geográficas e populacionais, mapa norte do País, Contra o mal feito maior .
Ação em busca de espaço para se firmar como a alternativa eterno credível para a Nação Guineense.
Ao mesmo tempo objetivo é tentar conquistar os eleitores desconfortáveis com os PAIGCISTAS fascistas e Nazistas.
O que acontece é que, o
DSP é um encantador de serpentes, um enganador profissional monopólio da sociedade baseada nas mentiras.
Enquanto o Democrata em busca do percurso para um desenvolvimento sustentavel da Guiné-Bissau, significa resgatar a nossa unidade nacional na genuinidade moral intelectual do nosso povo.
"Caça voador" em dinamica global um
Objeto voador identificado como estímulo visual que vai provocar um relato, sobre ruído do povo expressão popular nas urnas, daí o disco voador é traduzida na Vitória do General Umaro Sissoco Embalo, o que significa o rito Democrático que vai transformar em termo de pose do General Umaro Sissoco Embalo.
A imagem na foto mostra claramente um comportamento Democrático, em qualquer canto do País, que o Democrata em Ação é parado pelos fãs nas estradas do país, na hora OSVALDO STOP para falar e trocar selinho, brilhos e sorrisos com o meu povo, e daí apertar mãos e dar abraços de coração aos meus irmãos pátriotas Guineenses.
Afirma o Democrata em Ação.
Sem comentários:
Enviar um comentário