terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Guinea-Bissau - Ultima narrativa falsa do PAIGC


O PAIGC e os apoiantes do Domingos S. Pereira decidiram "acordar" agora, e protestar acordos que eles próprios fizeram e atribuir a culpa á oposição.

Pois só agoram, lembraram-se que a Guine-Bissau tem sempre ocupado uma posição de desvantagem, no que diz respeito a acordos relacionados com os nossos recursos naturais.

Como é que um partido passa meio século a vender os nossos recursos ( e a pór esse dinheiro no seu bolso) e depois acusa a oposição de serem responsáveis pelos erros que eles pròprios cometeram????

Afinal quem esteve no poder durante esse tempo todo? A desgraça de Guiné começou bem antes desses últimos 5 anos. A incompetência dos governos do PAICG condenou a Guine-Bissau a décadas de miséria. Nós não temos a memória curta.

Agora, como sentem a ameaça de termos Presidente que vai renegociar e ao mesmo tempo manter uma boa relação com o Senegal, estão preocupados.

Isso chama-se : inveja

Quem vendeu a Guiné foram voçês.

O General veio para desfazer todas as borradas do PAIGC.

Os dominguistas, políticos instantâneos, jovens que ignoram a história triste do próprio partido, é que só acordaram agora. Deviam ter vergonha se estar a reivendicar as próprias borradas.

O PAIGC de agora não é RENOVADO mas sim RECICLADO. É o mesmo material, mas com uma cara nova: O Domingos. ( que não se intende nem com os dirigentes do próprio partido).
O problema é que uma pessoa só não pode acabar com a podridão desse partido.

NINGUÉM MUDA O PAIGC!
O PAICG É QUE MUDA AS PESSOAS.
O CANCRO VAI TER QUE SAIR DA GUINÉ

Em vez de se preocuparem com os aliados assassínos dos Domingos (o Condé em Conacri) que estão a matar o próprio povo, querem desviar a nossa atenção. Depois de terem desrespeitado a communidade muçulmana querem vir com histórias.

Não vão conseguir nos desconcentrar.
A vitória é certa. Chega de borradas!

Fonte: Apoiantes a candidatura de General Umaro Sissoco Embaló

1 comentário: