terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Campanha eleitoral 2ª volta: SISSOCO EMBALÓ PEDE VOTOS E PROMETE CONSTRUIR HOSPITAL DE REFERÊNCIA NA CIDADE DE GABU


O Candidato do Movimento Para a Alternância Democrática  (MADEM-G15) às eleições presidenciais, Úmaro Sissoco Embaló, pediu os eleitores de Gabú que votem massivamente nele e prometeu construir um hospitar de referência naquela região leste do país que será batizado com nome de “Eme Afonso Vieira”.


Embalo fez esta promessa no comício popular realizado em Gabú, esta segunda-feira, 23 de dezembro de 2019. O candidato do MADEM apoiado igualmente pelos renovadores (PRS) e por líder de APU-PDGB, Carlos Gomes Júnior, candidato independente derrotado na primeira volta, deslocou-se hoje para a região de Gabú na caça ao voto. 


Na sua intervenção no comício, garantiu trabalhar afincadamente para mudar a Guiné-Bissau dentro de três anos do seu mandato, caso for eleito no escrutínio de 29 de dezembro. E acrescentou ainda que já existe o dinheiro disponivel para os projetos do desenvolvimento do país. Reafirmou o seu engajamento na luta sem trégua ao tráfico de droga. E acusou ainda na ocasião o Primeiro-ministro, Aristides Gomes e o candidato do PAIGC, Domingos Simões Pereira, de cortar a retransmissão de televisão em Gabú.

“Sou único candidato que reúne condições necessárias e capaz de unir os guineenses. O meu adversário político nesta corrida eleitoral, não pode gerir o seu partido [PAIGC], muito menos poderá gerir a nação guineense”, rematou.


Por: Carolina Djemé

Texto: OdemocrataGB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.