terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Até agora há uma clima caótico, que apresenta indícios de que pode explodir a qualquer momento


Por O Democrata Osvaldo Osvaldo 

Povo da Guiné-Bissau

Até agora há uma clima caótico, que apresenta indícios de que pode explodir a qualquer momento.

Quem ainda não sabe que o DSP perdeu é um Utupia sono lento.

Para nossa sorte, o DSP tem por dever e obrigação de vir ao público Sob o aspecto formal, a democracia se concretiza pela paz, baseada nas regras e ritos democráticos positivados no ordenamento jurídico que sublinha jogos democráticos, se assim for desta feita se o GAJOTE é Democráta Ele deve aceitar Categoricamente a derrota.

Porque até agora ele ainda está a uma distância segura, isso me faz lembrar estudos de "Astrofísico" Sistema Solar numa nave espacial que marca a distância, mesmo sabendo dos atos e factos evidentes e que são óbvias neste caso, a Vitória da conquista do nosso povo, é o General Umaro Sissoco Embalo chamado para a Presidência da República Guineense.

— Caso contrário, poderíamos acabar virando churrasquinho pela radiação, quem avisa amigo é!

Dizer que Umaro Sissoco Embalo não é o Presidente da República, é pura simulação e encenação feito por um grupo de palhaços.

EU não tenho tempo para responder Bobageiras.

Obrigado meu irmão homólogo PAIGCISTA, braço-direito do DSP pelas informações fornecidas, mais uma vez imensos Obrigados por termos abordar várias outras questões sobre interesse Nacional, sobre a importância de continuarmos a lutar contra o mal maior do País dito PAIGC, segundo o meu Homólogo o Domingos Simões Pereira sabe que perdeu as eleições presidenciais do País, Ele me disse ainda de que tem alguns MILITANTES SIMPATIZANTES tontos de mais a mais Desequilibrados malucos, lunáticos, idiotas, depravados sem noção que ainda estão no estado de choque, outros no estado emocional o PAIGC perdeu de tudo um pouco, Afirma o Domingos Simões Pereira.

Cenário gigante meus irmãos pátriotas, a descrição detalhada do que pode acontecer na quarta-feira é simples se uma das rochas espaciais colidir realmente com a superfície de ambição da CNE daí Ele joga o País para duas opções, resultado prático guerra Civil ou Paz social.

Já há certo acordo entre os críticos em localizar no período do dessespero e frustração dos paigcistas demagogos que vão Cagar nas Rochas.

Ganhar às eleições é baseado em números tão simples quanto isso, o Umaro Sissoco Embalo é o novo presidente da República da Guiné-Bissau, Seja o que for ou como for, o Domingos Simões Pereira, é um homem com muita sorte!

Ele é engenheiro de pontes e estradas, na Guiné-Bissau, tem pontes para construir e estradas!

O trabalho não vai nem irá faltar para ele!

Debaixo do sol com alguns dos seus colegas do PAIGC, eles vão construindo pontes e reconstruindo estradas degradadas. Olha a estrada de Caió, vai precisar dele!

Afirma o Democrata em Ação.

1 comentário: