domingo, 10 de novembro de 2019

O Democrata Osvaldo Osvaldo - Agora quem pensa ganhar às eleições na secretária com apoio de comunidades internacional não manda no País, e muito menos manda no nosso povo, mais uma vez que isso fique claro e claríssimo para todos e todas que não tem equívoco perante isso

 Fonte: O Democrata Osvaldo Osvaldo

----------------Bom dia -----------------

Um diálogo Nacional com alto responsável das comunidades, discutir sobre vida e a juventude para o progresso.

Guineenses atentos com juízos dos seus valores da Pátria mamã Guiné-Bissau.

O Democrata em Ação, em dinâmica quando nascer do sol, pra mim significa momento em que o Sol aparece no horizonte para entrar em Ação, hoje é na zona norte do País, região de Cacheu Sector de São Domingos.

A minha missão tem como objetivo principal RESTITUIR os valores Democráticos suprema da Nação e da nossa PÁTRIA, através da Consciência Cívica dos nossos Cidadãos mais atentos, a onde o objetivo é Unificar e disciplinar o nosso povo Guineense, como também dignificar os valores e os princípios aseguir democratizar a Sociedade na sua Escala Global.

E dizer em voz alta de que o Fim do PAIGC, é eminente, quer dizer inevitável, pelo que o Democrata em Ação constatou dias atrás fora de BISSAU, ainda não temos tempo para responder às aberrações de comunidades internacional, o que mostra claramente um comportamento Anti-democrático.

O importante pra mim como um Democrata neste exato momento é fazer trabalho de casa, e reafirmar de que no dia 24 quem ganhar as eleições presidenciais do País, nas urnas vai sim mandar sem dubiadade mas sim numa clareza.

Agora quem pensa ganhar às eleições na secretária com apoio de comunidades internacional não manda no País, e muito menos manda no nosso povo, mais uma vez que isso fique claro e claríssimo para todos e todas que não tem equívoco perante isso.

- "Custa o que Custar" é bom também lembrar de que nem na JAULAS dos Macacos nas florestas do País ele não vai mandar, por questões de princípios da selva amazônica, porquê? Porque ali também tem ordem diciplina e justiça que significa regras selvagem.

Dito a isso não tenho resposta adequada para Cidadãos PÁTRIOTAS Guineenses Combatentes que já se encontram no estado de desespero e pânico, tudo porque estão a fazer POLÍTICA com emoção e não razão, de que CEDEAO vai impor lei no País, é um Utupia ou teólogo meramente DESEQUILIBRADO PSICÓLOGICAMENTE, para pensar isso, a Nação e a Pátria ainda se encontra nas nossas mãos, ou vivamos em Paz, ou caso contrário morreremos todos e todas pela nossa liberdade plena.

Afirma o Democrata em ação.


1 comentário: